Capítulo 38

4.2K 410 64
                                    

       

"Sinto muito por nosso dia ontem não ter sido bom"

Ethan leu a mensagem que Maggie mandou alguns minutos atrás enquanto descia as escadas para a cozinha.

Ele não se importava sobre como o dia anterior terminou, tudo o que queria agora era apenas vê-la bem. Maggie deveria saber disso, deveria saber que sua felicidade importava muito mais do que um dia que não foi aproveitado como ele tinha planejado.

"Quem disse que não foi bom? Estive com você o dia todo e isso já faz com que qualquer dia seja perfeito. Como está se sentindo hoje?" digitou rápido e enviou para a namorada.

Depois de terem saído da casa dos pais de Maggie eles rodaram pela cidade por um tempo antes de decidirem onde almoçar. Ethan viu que ela tentava ser forte e se manter concentrada em pequenas coisas para não desabar. Ela estava chateada e triste pelo o que tinha acontecido.

Ethan queria abraçá-la e dizer que tudo bem chorar, mas Maggie não estava receptiva, na verdade ela estava se mantendo com a mascara que Ethan bem conhecida. Não gostava disso nenhum pouco, pois sabia que quando ela deixasse ir seria pior.

Seu celular apitou tirando-o dos seus pensamentos.

"Você é incrível sabia? Qualquer cara teria ficado chateado."

"Ainda bem que eu não sou qualquer cara ;) você não me respondeu como está se sentindo."

"Estou bem, mas se meu namorado quiser me levar para sair, eu adoraria."

Ele sorriu. Se pudesse sairia naquele instante para buscá-la e a levaria para os seus locais favoritos apenas para ver o sorriso voltar ao seu rosto. Infelizmente Nicholas tinha marcado algumas entrevistas para aquele dia.

Como estavam perto de se mudar para Los Angeles alguns reportes locais queriam aproveitar que ainda estavam por ali para fazer matérias a respeito da banda. estaria bem com isso se sua garota não precisasse dele.

Maldição, que espécie de férias é essa onde eu tenho que trabalhar? – resmungou digitando furiosamente.

"Tenho entrevistas por toda manhã e parte da tarde, mas podemos sair a noite."

Maldito Nicholas. – bufou enquanto esperava pela resposta.

"Ok, me mande uma mensagem com a hora."

Como sempre, ela estava sendo compreensível e ele a porra de um péssimo namorado.

"Você vai ficar bem?" Perguntou ele precisava ter certeza disso.

"Vou sim, estou com a Grace, você sabe como ela é com momentos tristes."

"Sorvete e filmes de comedia é a cura para qualquer dor ou preocupação." Respondeu recitando o que a loira sempre dizia. Isso o deixou aliviado, pois sabia que Grace a distrairia até que ele pudesse ir ao seu encontro.

"Melhor amiga, não acha?"

Podia imaginar o sorriso que ela dava enquanto digitava aquela mensagem, isso aqueceu seu coração.

"Sim. Mande um beijo para ela."

"Eu vou. Agora corra para se preparar para sua entrevistar, não quero meu namorado sendo um desses rockstars que acha incrível chegar atrasado."

Ah, se ela soubesse o quanto vinha sendo um filho da puta chegando atrasado, bêbado e às vezes até virado depois de uma noitada. Ele era o terror de Nicholas, o agente ficava louco cada vez que o via assim, às vezes o impedia de entrar na sala e o mandava de volta para o quarto do hotel.

Intenso (COMPLETO)Where stories live. Discover now