Vinte e Nove!

10.4K 792 146
                                    

Acho que não contei que eu consegui a vaga de vendedora naquela loja, é, eu consegui! Hoje faz 4 dias que eu estou trabalhando lá e a princípio estou amando loucamente o Alex ( Ou alana) como ele mesmo diz: " Aquela que arrocha gostoso com o teu boy na cara dura"

Alex é o fotógrafo da loja, ele é a nossa alegria de todas as manhãs. Na loja ele é bem recatado, quem vê ele aqui dentro não imagina que habita uma bicha maligna naquele corpo.
O alex é aquele tipo de pessoa que não há como não gostar dele.. aliás, toda mulher precisa de um batom vermelho e um amigo gay ( Isso sou eu que estou dizendo migas)

- Ein lô, vamos viada? __ Ele insistia pra eu fazer as fotos da nova coleção.

- Alex, eu já te disse que não gosto de fotos.. __ Ele retirou o vestido das minhas mãos e pôs sobre meu corpo.

- Olha esse vestido, esse rosto, esse corpo, bicha Deus não te deu isso tudo á toa não mulher! Vamos brilhar.

- Você exagera muito __ Eu disse

- Por favor lô, faz isso por mim__ Piscou os olhinhos.

- Depois a gente conversa tá

- Não me enrola de novo viada, terça você me disse a mesma coisa e saiu com o boy. __ ele dizia sobre o Lucas.

- Eu esqueci alex, de hoje não passa.

- Eu te entendo mulher __ acariciou meus ombros - Eu com aquele bofe também esqueceria do mundo... __ Eu ri sem graça.

Eu não contei para o Alex sobre o Marcelo e muito menos do pavor que eu tomei dele. Ele nunca mais apareceu, acho que engoliu a conversa do primo dele de que eu já não estava mais aqui.... Ufa, que ele esqueça de mim pra sempre!

Era uma quinta-feira eu e Carla ficamos para fechar a loja, minhas pernas estavam tao cansadas eu só pensava em chegar em casa e fazer um escaldante.

Liguei para o Biel avisando que já estava indo pra casa. Hoje ele estava na casa de um amigo dele.

Eu já disse que eu estou muito feliz? Acho que pela minha cara se vê que eu estou simplesmente nas nuvens... Antes eu não tinha a mínima tranquilidade, não tinha uma casa com amor; Hoje eu tenho uma casa aconchegante, tenho alguém que me dá amor que é o Biel, tenho alguém que ao acordar me proporciona o sorriso mais sincero e ao anoitecer tenho alguém que me abraça forte e diz que sentiu minha falta o dia inteiro e são essas pequenas coisas que estão me fazendo tão feliz..

Graças á Deus eu encontrei um anjinho no meu caminho e foi Deus quem me deu, pra eu cuidar e amar.

Sobre a vida amorosa, eu não perdi as esperanças enquanto eu não acho o amor certo, eu me divirto com o errado, que aliás é o erro que eu não canso de cometer e é um erro tão delicioso, Deus, me perdoe, mas eu vou errar mais vezes até o senhor colocar um varão na minha vida.

Terça eu estava com m na casa dele com ele, e caramba, fizemos um amor tão gostoso que nós não nos importamos em esconder onde nós nos encontramos; como ele mesmo diz: " Nossa treta"

Eu estou aprendendo a lidar com ele, eu finjo muito bem não me importar com as minas dele e ao contrário de antes, nós só ficamos juntos quando EU QUERO, quando EU ligo pra ele!
Ele até diz que eu estou "metida a Cafajeste" "Que eu não tenho esse poder que eu acho que tenho sobre ele".... Ahahahahha tadinho, sabe de nada.

Sem contar que eu nunca tirei tanto dinheiro de alguém como eu ando tirando dele, agora mesmo eu estou ligando pra ele mandar alguém trazer meu dinheiro da unha e cabelo. Amanhã tem o pagode aqui no morro.

- Cadê meu dinheiro? Já estou indo pra casa.

- Mano, espera até amanhã __ Disse ríspido, é uma guerra de quem tem mais controle sobre o outro.

A Protegida.Where stories live. Discover now