Te esperando...

24.2K 1.8K 5K
                                    

" - Tem como vocês dois pararem com isso?! Naru, sai de cima da mesa! E Sasuke para de implicar com o Naruto!

- Ele quem começou... - o moreno cruzou os braços, desinteressado, a expressão de indiferença.

- O QUÊ?!! FOI VOCÊ QUEM COMEÇOU, BAKA!!! ME SOLTA, SAKURA!! EU VOU ACABAR COM ESSE TEME!!! - o loiro se debatia nos braços da rosada, que tinha a expressão séria. Aqueles dois eram como cão e gato, mas também como unha e carne.

- Quem você chamou de "teme", usuratonkachi? - o moreno se levantou caminhando até Naruto.

- Você mesmo,"Sasuke-kun"! - o menor debochou, fazendo o Uchiha ficar com um tic no olho direito.

- Seu... Dobe! - cinco socos seguidos foram acertados no abdômen do loiro, que cuspiu uma quantidade média de sangue.

- Sasuke! - a companheira de equipe o repreendeu. - Naruto? Naruto?! EI, SEU IDIOTA, PARA DE FINGIR ESTAR DORMINDO!!! - o desespero de não ter mais nenhum sinal de vida do loiro começou a bater em Sasuke.

- Naruto, para de brincadeira, usuratonkachi! Vai matar a Sakura assim! - fez uma das piadas em que, nos momentos em que estavam a sós e em uma clima amigável, os dois faziam e riam.

Mas... nada. O loiro respirava, era algo bom, mas a respiração estava ficando fraca. O único sinal de que ele estava vivo ainda, eram as tosses de sangue que ele cuspia.

- Droga! Sasuke, me ajuda a levar ele até o hospital, rápido! - Sakura pediu quase às lágrimas, movendo o corpo do loiro para que Sasuke a ajudasse carregar. Mas a ação do moreno, foi inesperada. Ele pegou o menor nos braços estilo princesa e saiu correndo entre as árvores, apressando a rosada. A mesma, depois de alguns segundos já estava à frente, o guiando."

Era sempre assim. Naruto e Sasuke viviam brigando sem motivos concretos. Mas, nenhum dos dois poderia dizer que não gostavam de fazer aquilo. Não. Eles amavam provocar um ao outro sempre que podiam.

O tempo passou, Naruto e Sasuke se graduaram em Gennins, e Sakura continuou uma Chunnin, recebendo treinamento em seu Ninjutsu Médico com a Hokage Senju Tsunade nas horas vagas, e recebendo missões a cumprir junto ao sensei Hatake Kakashi e os garotos brigões.

- Sakura-chan, isso é mesmo necessário? - Naruto indagou tristonho - Eu não posso simplesment-

- Não, não, não e não, Naruto! - a rosada bufou e continuou puxando o loiro até o bosque em que, com a ajuda do moreno Uchiha, encontraram uma clareira linda.

- EU TÔ PASSANDO MAL!! EU VOU MORRER!! SOCORRO!! - Naruto gritou e Sakura lhe deu um tapa na nuca, tapando a boca do loiro.

- Shhh, quietinho, Naru!! Que coisa, seu escandaloso!!

- Ew nam ou escuataoro!! - ele reclamou. De olhos vendados, a boca tampada e com Sakura o guiando para algum lugar, com certeza ele não voltaria pra vila nunca mais...

- E... chegamos!! - ela tirou a mão da boca de Naruto - Eca! Você me babou!!

- Bem feito... - ele murmurou - Posso tirar essa venda agora??

- Ainda não... agora pode!! - sem demorar, Naruto tirou a venda dos olhos. Piscou algumas vezes, por conta da claridade, e logo que recuperou a visão seus olhos se encheram de lágrimas.

- FELIZ ANIVERSÁRIO, NARUTO!! - todos os seus amigos estavam ali, com sorrisos largos no rosto. Exceto Sasuke, claro, que sorria de lado. Mas estavam ali, comemorando seu aniversário de 17 anos, juntos. Como uma família...

Meu Loiro Usuratonkachi [One-shot]Where stories live. Discover now