Sentindo-se vazia

12 1 0
                                    

Sensação de vazio. Muitas vezes me percebo assim. Acontece de repente, parece meio existencial, talvez pelo acúmulo de histórias de vida, ou logo após uma experiência ruim.
A vida é isenta de preocupar-se com sensações humanas. Ela continua o seu curso, e eu a respondo, no meu vazio, como um robô. Sou um robô! O dia parece morto, tudo fica nublado e sem cor. Perco a noção do tempo, só cumpro minhas tarefas, sou uma identidade biológica, nada mais.  Não sou mais eu.
Este é o momento do vazio, como se em mim houvesse um espaço desocupado, isolado, um habitante etéreo e sem face do meu mundo interior. Estou inútil, fútil, superficial, alienada, vulnerável, triste.
Nessas sensações descubro que perceber o vazio não significa não sentir. Minha mente persegue o sentimento ferozmente. Descubro cores, sons, tons, sentidos, pensamentos, todos existentes e criados por mim, disfarçados pela falsa sensação do nada existir. Fico imersa no meu ser, isolada das memórias, que compõem a história.
Dessa forma ressurjo: respiro profundamente, estou leve, escuto sons, vejo cores, sinto cheiros, enxergo o além de mim. Abro a porta do existir para o futuro, para a vida, para o mundo...simplesmente para voltar a ser eu.

     *****

😰😞 VAMOS LA PESSOAL CADÊ AS ESTRELINHAS??

Frases e pensamentos. Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt