2.4

651 96 87
                                    

Tyler continuou rabiscando cada vez mais seu caderno, quando se deu conta, tinha em mãos uma nova composição.
 
Lia a letra imaginando como o Josh poderia acompanhar sua voz com toques na bateria, e então, seus olhos voltaram a cristalizar pelas lágrimas que escorriam por sua bochecha.

Tyler queria esconder sua dor atrás de sua música, mas ele simplesmente não poderia ligar o som alto quando o sol já estava indo embora, ou tocar suas próprias músicas porque ele estava sem seu baterista.

Seu baterista.

Ele queria ir para um bar, beber alguma coisa, se destrair e esquecer. Mas não há distração para mascarar o que é real. E de forma alguma iria esquecer o que sente por Josh.

Ele estava machucado. E decidiu que não iria sangrar até a última gota, porque ele precisava de Josh, mesmo que fossem continuar sendo apenas bons amigos.

Tyler tinha suas mãos suadas e trêmulas, enquanto pensava no que escrever. Reenscreveu a mesma mensagem diversas vezes, até que apagou, e opitou por uma simples, e um único pedido.

tylerjoseph: Podemos esquecer?
 
joshdun: Um do outro?

tylerjoseph: Esquecer o que aconteceu, eu não conseguiria me esquecer de você.

joshdun: Tudo bem.

tylerjoseph: Me encontra no parque, as 8pm ?

joshdun: Eu vou estar lá.

Ambos estavam ansiosos para se encontrarem. Tyler tomou um banho demorado, colocou um moletom simples, ajeitou o cabelo e saiu andando pelas ruas da sua cidade natal.

Fez o caminho mais longo, mas não foi o suficiente para chegar no horário combinado. Chegou alguns minutos mais cedo, e se sentou em um dos balanços no parque completamente vazio sentindo a brisa forte em seu rosto. Encostou sua cabeça na corrente gelada e se manteu naquela posição.

Até que, Josh se sentou no balanço vago ao seu lado. Ambos tão tímidos que apenas sorriram um para o outro e continuaram olhando para os brinquedos velhos.

- Nós nos divertimos muito aqui - Tyler começou tirando uma risada tímida de Josh.

- Tyler, eu não imaginei que você mudaria de idéia. Isso não passou pela minha cabeça nem por um segundo. Você parecia tão certo quando disse que - Suspirou abaixando a cabeça e fez alguns movimentos com seus pés - Que você não me amava desse jeito - Tyler não poderia estar mais arrependido do que disse - Seus olhos brilhavam quando você falava da Jenna - Agora eles se encaravam, Tyler com os olhos cheios de lágrimas, Josh não estava diferente - Você parecia tão apaixonado por ela, e eu nunca pensei que um dia você se apaixonaria por mim do mesmo jeito.

Tyler estava tão quebrado e arrependido, que não pôde dizer uma só palavra.

- A Debby descobriu que eu estava em Columbus e foi para minha casa, e nós...

- Você a ama, Josh? - Perguntou Tyler com sua voz fraca e rouca.

- Não como eu amo você.

- Eu não posso ser egoísta e pedir que você me dê uma chance - Disse Tyler, tão triste.

- E se eu quiser te dar uma chance, Tyler?

- Eu diria que é errado, porque você esta com a Debby.

- Eu não fiz muita coisa com medo de ser errado, e eu te perdi, Tyler. Então não me perca também.

 


Will you marry me? Onde histórias criam vida. Descubra agora