TREZE

3.4K 256 10
                                    

Se um mês atrás me dissessem que eu iria para o baile de formatura, e mais, que eu iria para o baile de formatura com Anthony Underwood eu riria na cara dessa pessoa. Mas vejam só como a vida dá voltas. Agora estávamos todos ali no alto da Colina da Morte assistindo a cidade. Ela tinha esse nome por causa dos vários suicídios que ocorreram lá no começo do século 21. Sabem, no ano de 2000 quando as pessoas pensaram que o mundo ia acabar e tal.

Ali era um bom lugar para observar a cidade até onde a vista alcançava. Olhando bem adiante haviam várias pessoas, cada uma com a sua vida, cada uma com o seu problema. Aquilo fazia você refletir sobre a sua vida.

Eu estava entre as pernas de Anthony, ambos sentados no capô do seu conversível. Dentro do carro Kent e Malu cochilavam quase um em cima do outro enquanto Chloe pegava sol e Jared lia uma HQ.

Me mexi um pouco para poder virar a cabeça e olhar para Anthony. Assim que o fiz ele deu um beijo casto nos meus lábios. Não pude evitar ficar vermelha. Beijar ainda era uma coisa nova pra mim.

-Posso te perguntar uma coisa?

-Já perguntou. -Dei um tapa na sua coxa e ele riu. -Pode.

-Por que você achava que me beijar era errado?

Aquilo era uma coisa que estava me deixando encucada. Era normal uma pessoa achar que beijar outra é errado? Eu sinceramente achava que não. Caso contrário as pessoas não se beijariam a todo momento.

-Eu ainda acho que é errado. -Falou com a expressão séria pra logo em seguida colar a testa na minha e morder de leve o meu lábio inferior. -Mas o proibido é sempre mais gostoso.

Fiquei vermelha e foi quando ele começou a me fazer cócegas. Segurei as risadas pra não chamar a atenção dos outros e tentei me livrar do seu aperto.

-Para! -Pedi tentando manter a expressão séria, mas é óbvio que falhei miseravelmente. -Eu tô falando sério.

Respirando fundo Anthony me colocou de frente pra ele e olhou dentro dos meus olhos.

-Porque Mari, eu sou um merda. Eu te magoei e infernizei você durante três anos seguidos. -Colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. -Se você fosse mais esperta teria chutado a minha bunda pra fora do seu quarto.

-Mas eu não fiz isso. Sabe por que? -Ele me encarou esperando por uma resposta e eu continuei. -Porque eu te perdoei. Eu esqueci e realmente eu acredito que você mudou e voltou a ser o meu amigo.

-Amigo? -Perguntou com um sorriso torto nos lábios.

Uma de suas mãos desceu até a minha cintura e ele a apertou por cima do tecido da minha blusa. Sorri e espalmei a mão no seu rosto quando ele se aproximou pra me beijar.

-Amigo. -Falei com ares de riso e ele mordeu a palma da minha mão, fazendo eu soltar um grito engasgado.

-Vocês dois querem por favor parar? Eu estou quase vomitando aqui.

Nós viramos e demos de cara com Malu, Kent e Chloe nos olhando como se estivessem assistindo a um reality show. Jared ainda estava com o nariz enfiado na HQ mas dava pra perceber que ele nos olhava por cima da revista.

-É tanto amor... -Kent falou afinando a voz e piscando os cílios longos.

-Calem a boca! -Ralhei entre risos.

Nem preciso dizer que eles implicaram com a gente até Anthony deixar eu e a minha irmã em casa. Saí do carro quase correndo daquele bando de pentelhos, mas para o meu azar um deles morava comigo.

-É maninha. Provou da fruta e viciou.

-Me deixa Malu. -Resmunguei chutando meus tênis para longe ao me jogar no sofá.

Apaixonado pela Nerd Where stories live. Discover now