Festa

70 5 0
                                    

Descemos a rua em direção a casa de Michael dava para ver uma grande iluminação de longe e um som vibrante.
Não demora muito para encontrar uma fileira de carro em direção a casa dele,quando andamos fomos abordados por Pâmela e Lara. A pâmela estava com uma meia calça preta,uma saia jeans preta e uma camisa de caveira.Lara estava de Drag queen, com uma piruca loira e uma maquiagem bem exagerada.

-Eae meus lindos, estão indo para a festa?-pergunta Lara

-sim, vocês vem de lá? - Pergunto

-Sim, porém estou voltando porque a Pâmela está muito bêbeda e ainda estava fumando maconha no jardim, então estou levando ela para casa.

- isso não é verdade -diz Pâmela com a voz mais arrastada e bêbeda que já vi

-pois então tá vou pra festa então , tchau! - comento

Continuo andando em direção a festa , quando chego me deparo com alguns jogos de luz que atravessa o céu. Tinha muita gente na frente da casa, aproximando da porta tinha um segurança que exigiu meu nome e o da Natália, demos nossos nomes e então ele nos coloca uma pulseira azul , então finalmente avançamos pela porta.

Ao passar pela porta preta encontro muita gente fantasiada e cada um com um traje mais legal que o outro. Não demora muito para uma mão encostar no meu ombro. Quando viro era Michael.

-Ah! oi! ,Michael bela festa , tá de parabéns!! - cumprimento-o

-Ah valeu, mas também com a grana que eu gastei..., mas mudando de assunto, como vai Natalia tudo bem? -pergunta ele, acenando na direção dela.

Natalia da forma mais fofa que já vi cumprimenta ele acenando e percebo que ela estava um pouco tímida quando viu ele , ela faz que sim com a cabeça e fala:

-Esta festa é o máximo, embora eu não goste muito de agitação.

-Ele sorrir e então fala: "se divirtam docinhos" - fala Michael saindo de perto.

Me admira esta expressão que ele usou , mas ignorei e começo olhar para ela querendo saber o que aconteceu, sendo que a única coisa que ela faz é ignorar minhas perguntas e tenta mudar de assunto.

não demora muito quando começa a tocar umas músicas de rap, mesmo não gostando muito , estava gostando e tinha muita bebida alcoólica, quando olho pro lado a natalia não está mais no ultimo lugar que a vi. faço uma ronda na casa com meus olhos mas a multidão, as luzes, não vejo nada e por fim vou procurar ela só que antes fui atrás do banheiro já que podia também encontrar-la no caminho.

Fico um pouco perdida pois aquilo não era uma casa era uma mansão e tinha muita gente aqui. Fico meio tonto com toda está agitação até que sinto que bati em alguma coisa, talvez uma parede? Quando ergo o olhar vejo um rapaz que quase não estava fantasiado mas estava usando uma máscara que cobria somente a região dos dois olhos, uma tiara de orelhinha de gato, e um cabelo liso de cor azul , parecia está maquiado e estava vestindo uma calça jeans skinny, uma jaqueta amarrada na cintura e vestindo uma camiseta.

Encaro-o por uns 3 segundos seguidos até que a hipnotização é quebrada quando percebo que estou fazendo papel de bobo no meio de todo mundo, Ele então sorrir, ele usava aparelho e seu sorriso era incrivelmente lindo como também sua boca, ele era tão fofo e aquele jeito dele me deixava todo enfeitiçado por ele.

–DESCULPA!!!!! NÃO FOI PORQUE EU EU QUIS

–Sem problemas , é..... prazer meu nome é yago e o seu?- Pergunta ele

Eu praticamente desmaio internamente por saber que este lindo garoto está puxando assunto comigo e além de tudo ele é muito educado, fato que me deixou mais encantado ainda.

–É... Diego... Meu nome é Diego- gagueijo

–Haha você tá acompanhado?

–Estava mais parece que ela esqueceu de mim pois sumiu do nada .

–Ah! Ótima fantasia, adorei! - Ele deixa escapar uma risada

–Eu sei ela é bizarra , mas não tinha outra e achava que não ia me esbarrar com você. - Falo e me arrependo na mesma hora porque me toquei que ele poderia pensar outra coisa.

–Não é não , eu gostei , e de qualquer forma quem sou eu para reclamar já que nem fantasiado estou.

–Vamos até lá fora e ficar sentado na grama vamos ficar um pouco mais a sós, aqui é muito ruim de conversar. - diz ele dando um meio sorriso na boca.

–Vamos sim , mas antes deixa eu ir no banheiro, pois ia antes de me esbarrar com você, quer dizer estava procurando , você pode me dizer onde é?

–Claro que posso , vem eu te levo

Ele segura na minha mão e me guia , ele é um pouco mais alto que eu e ele tem mais ou menos 1,86 de altura e vale ressaltar que ele é incrível sua gentileza, a forma de como ele me faz sonhar acordado.

Entro no banheiro , tranco a porta , termino o que desejava fazer , e em pé diante do vaso sanitário eu começo a fazer um movimento de vai vem com meu pênis, cada vez mais rápido , paro ,cuspo e começo a brincar com meu pênis, massageando com delicadeza com as pontas dos dedos encima da cabeça que estava bem vermelha , mordo meu lábio inferior , começo a me lembrar dele em nós fudendo , eu chupando seu pau e ele enfiando contudo aquele cacete no meu cu..... Eu fico espantado comigo mesmo porque quando me deparo estou gemendo e fazendo um movimento de vai e vem também com meus quadris, eu me viro para a pia , molho meu dedo,me viro de novo e  fico ajoelhado na frente do vaso sanitário e com os cotovelos apoiados em cima da tampa que estava abaixada, pego o meu dedo do meio e posiciono dentro da minha bunda e começo a enfiar dentro, solto um gemido pois fico imaginando ele me metendo. Quando menos percebo estou gozado e foi a maior gozada que já presenciei e acertei em cheio a descarga ficando completamente lambuzada.

Esculto umas batidas na porta e com certeza era ele já preocupado pois já fazia alguns minutos que estou aqui, me levanto rapidamente, pego um pouco de papel higiênico e me limpo e em seguida levanto e visto de novo minha calça , lavo as mãos e fico aliviado em saber que não sujou minha fantasia , abro a porta e lá estava ele me esperando apoiado com uma das mãos segurada na parede e nós se fitando, quando de repente me viro e era um outro menino fantasiado de Elvis Presley e então fala :

–Oi, sou eu o Lucas, o garoto da praia...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 31, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Love between teenagersWhere stories live. Discover now