Capítulo 4

10.2K 469 19
                                    

Giovan Narrando :

Mais um dia de trabalho....acordo 5 horas da manhã saio de casa às 6 abro a academia espero meu funcionário chegar , a partir da hora que ele chega eu só volto a trabalhar no final da tarde e vou até a noite....
Minha vida sempre foi isso trabalhar .... Eu amo demais Três coisas e faria de tudo por elas , minhas 3 filhas Kawani, Evelin e Mariana....as melhores coisas que me aconteceu nessa vida.....meus tesouros, minhas princesas.

Meu "casamento"(na verdade nunca me casei, e nem vou. Eu era amigado, morava junto a penas) tinha acabado, eu gostava dela , mas o ciúmes dela destruiu tudo , e acabou que não sinto mais nada..... Tentei sair de casa mas ela ficou doida....... E eu voltei, queria ser seu amigo, não queria ver ela assim.... Mas a verdade é que ela nunca aceitou ..... Eu usava aliança para manter mulheres longe de mim, eu não pretendo me relacionar com ninguém mais!

~•~

Numa segunda qualquer estava eu no serviço, quando Elen me disse que chegou uma menina nova... ela ficava lá me vigiando as vezes, Elen quis tomar a frente, devia já estar intimidando a menina, ou não , eu olhei para a menina que por sinal não olhou pra mim... Apenas deixei que Elen fizesse oque queria!

No dia seguinte, comecei a fazer a ficha da aluna nova Luna , Elen não podia fazer , muito menos ensinar , já que ela não era formada em Educação física, ela ajudava quando estava lá.... Hoje ela não estaria "ainda bem"....
Derrepente chega Luna ....
Nossos olhos se encontraram, e Caramba como ela é linda, branquinha, baixinha..... Mas não me aguentei quando vi aquele sorriso, simplesmente linda....

Os dias passaram e eu e ela conversávamos bastante , ela mais falava do que treinava, porém aquele humor aquele jeitinho dela de alguma forma me cativava ... Ela estava indo treinar num horário que não era o meu , então não sei da onde veio tal loucura de pedir a ela pra que viesse no meu horário.... A única coisa que eu sabia era que queria continuar vendo ela.

Meu dia podia estar sendo uma bosta, era ela chegar que mudava assim como também era ela sair que mudava.....
Eu contava as horas para ver ela.... Concerteza devia ser apenas um desejo......
Concerteza ela só estava sendo legal comigo......
Concerteza ela nunca iria querer algo, ou sentir o mesmo que eu.....

A real é que eu não posso sentir nada por ela , ela tem 16 anos , tá certo que dá qui a uns meses terá 17 , mas ainda assim ela é muito nova, ela nunca deve ter ficado com um cara dá minha idade.... Não interessa se ficou ou não , eu não deve querer nada , ela é só mais uma aluna.... Não sentirei mais nada a partir de hoje!

Mas era eu estar frente a frente com aquela baixinha que todo meu conselho pra mim mesmo ia por água a baixo....

Eu não conseguia, eu sei que estou errado.... Mas nunca senti isso, estou disposto a descobrir, sei que assim que eu descobrir oque é, eu vou parar converteza!

Pessoal perdão pelo capítulo pequeno , amanhã vou postar mais um a tarde.... Aguardem

Oque será que vai acontecer? Continuem lendo e votando

Mil bjus

20 anos mais velhoWhere stories live. Discover now