capítulo 29

6.5K 724 18
                                    

*Henrique ON*


Com ela deitada em meu peito nos recompomos de um momento maravilhoso...no caso ela, porque eu estou mais que pronto para começar a ama-la novamente. Mais não estou com pressa, quero aproveitar cada segundo ao lado dela e sentir seu perfume e corpo tão macio e vê-la tão a vontade me faz sorrir enquanto afago seu cabelo.
-Henrique, quando vamos casar?espero que seja logo, não quero fofoca com meu nome...mesmo que ninguém me conheça por essas bandas...- ela faz círculos nos pelos do meu peito e levanta o olhar para me encarar...beijo sua testa e sorrio por ainda assim ela se preocupar com sua reputação.
- De por mim....casavamos amanhã, mais você merece uma bela cerimônia, fale com sua tia e prima e descida como quer casar e casamos no final desse mês o que acha?- ela sorri e me dar um beijo rápido.
- Acho ótimo!...falta pouco para o final do mês e quero uma cerimónia pequena e não tenho muitas pessoas para convidar...mais o que importa é que ainda tenho pessoas da minha família.- sinto uma pontada de tristeza em sua voz, abraço seu corpo nu que a pouco me levou a loucura me proporcionado momentos maravilhosos de puro prazer...ainda não amanheceu, mais dosei minha força não desejava machuca-la...e não quero só usar seu corpo ela têm muito mais a me oferecer e tê-la do meu lado eu ainda estando transformado é perfeito de mais só prova que ela é sim a mulher que vai me libertar e vê-la tão amedrontada horas atrás me deixou sem saber o que fazer e acabei me descontrolado e fico feliz que acabamos bem...a última coisa que eu iria querer é ficar mal com ela.
- Sophia?- chamo mais ela já cochila no meu peito e pelo visto meu silêncio a fez adormecer...sorrio encarando seu rosto bonito e pele avermelhada que tanto amo...minha mulher...quem diria que depois de 60 anos eu diria isso ou teria uma mulher na minha cama eu nessa forma horrível, mais que para ela parece não incomodar e só me surpreende.

Acabamos acordando um pouco mais cedo e não me sinto tão cansado como antigamente e fui logo cuidar da Fazenda e tenho uma surpresa para ela e torço para que ela goste. Ela disse querer ser útil, contestei, mais não adiantou nada...Igor está ajudando ela a conhecer melhor a casa e como gosto das coisas e o que ela pode mudar a partir de agora que será minha esposa.
Terminei minha supervisão pela Fazenda e voltei para casa ela conversa com alguém de forma empolgada.
- Tenho certeza que ele irá amar...- Entro na sala.
- Quem vai amar o quê? Fiquei curioso.- Ela cora ao me encarar e logo sorrir e estou sujo e suado.
-...É...Eu tomei a liberdade de me mudar para seu quarto...já que vamos casar e não quero mais dormir sozinha.- ela fala sem jeito...Igor sorrir amplamente...E ela nem imagina o nível da minha felicidade por ela cada dia me provar que quer estar ao meu lado. 
- Com certeza amei saber disso...e quero você ao meu lado sempre.- ela encarar Igor e vejo ele dizer um " eu te falei."
-...Agora Eu preciso de um banho..minha flor eu vou me arrumar e quero que me espere na sala, vamos sair para um passeio.- beijo sua testa e caminho seguindo o corredor.

Assim que terminei de me arrumar fui direto para a sala e ela me esperar distraída, está cantarolando uma canção...paro um pouco para ouvir e sua voz é linda parece uma sereia e me encanta totalmente.
- Ficaria a tarde toda escutando a sua voz.- ela leva um susto e fica envergonhada, logo se levanta ajeitando o vestido muito bonito na cor Verde.
-...Só está sendo gentil, a onde irá me levar?- sorrio me aproximando e pego sua mão e caminho para saída.
-...Só digo que é muito bonito e quero fazer algo inédito.- deixo o suspense no ar...E caminhamos para frente da casa onde um dos meus empregados segura o relâmpago e vamos cavalgando até lá.

Partimos cavalgando, ela se aconchega no meu peito e o passeio nos proporciona uma vista maravilhosa, entramos em uma parte do bosque onde tem um lago de águas clara muito lindo e costumava nadar sempre aqui.
Não demorou muito chegamos, ela me encara receosa por estarmos entrando na floresta, mais ao dar de cara com o lago ela fica sem reação...ele é claríssimo e a vegetação forma uma cúpula em torno do lugar e como faz parte da minha propriedade Ninguém tem permissão de vir aqui a não ser eu...só hoje que dei ordem aos meus empregados para colocarem uma pequena mesa com lanches e toalhas e um grande tapete, pois minha tarde será maravilhosa ao lado da minha futura esposa.
- Henrique, esse lugar parece um paraíso...- ela gira analisando o local e eu só faço observa-la tão linda e encantada...ela abaixou e toca a água e continua a olhar tudo aproveito sua distração e ajoelho com uma perna só, ela vira na minha direção fica paralisada.
- Sophia Monroe quer casar comigo? E me fazer o homem mais feliz dessa terra?- ela encara a caixinha aberta na minha mão e leva a mão na boca.
- Meu Deus, Henrique, esse Anel deve ter custado uma fortuna...minha nossa! É lindo....Eu...Eu...
-...Só diga que sim ou eu me afogo no lago.- ela rir se joga nos meus braços e caímos os dois no chão...rio e beijo seu rosto todo e lábios.
- Eu já disse que sim...E digo de novo, SIM, senhor Henrique Foster...Eu me caso com você.- ela se emociona e só faço aperta-la contra meu corpo. Pego a caixinha que caiu próximo de nós.
-...Quase o anel voa no lago, ai você iria casar sem aliança...- abro a caixa e tiro o anel colocando em seu dedo, um diamante de 24k em Ouro Branco e ficou perfeito em seu dedo.
-...do jeito que esse lago é claro, com certeza achariamos o anel, mais prefiro ele no meu dedo, Obrigada, ele é lindo.- pelo  sorriso em seu rosto tenho certeza que ela está sendo sincera...nos levantamos do chão e caminho para mesa onde está os alimentos tampados e o tapete com almofadas.
- Quero que fique a vontade...a tarde é nossa e quero me diverte ao seu lado e aproveitar cada segundo com a minha noiva linda.- beijo seus labios rápido, analiso a mesa e pego uma uva, coloco em sua boca...ela saboreia e sorrir e estou amando essas novas experiências.

*Sophia ON*

Estou encantada com tudo que vejo, esse lugar é mágico, trás uma paz indescritível...além da companhia maravilhosa do homem que têm mexido com minha mente, meu corpo, e com certeza meu coração, a cada conversa percebo o quanto ele é sensível e verdadeiro...mesmo por trás de toda sua escuridão, existe um homem brilhante e cheio de uma luz que me faz querer sempre estar perto dele...um carinho e amor do qual eu nunca tive acesso e com um simples olhar ele transparece seus sentimentos, como esse lago lindo que estou tanto admirando.
-...Estou com ciúmes...você não tira os olhos do lago e mal conversa comigo, o que tanto essa cabecinha está pensando?-ele me puxa me encaixando entre suas pernas e estamos sentados no tapete com almofadas macias.
-...Penso que estou amando tudo isso...e meio que parece um sonho, sabe, sei lá...é tudo tão novo, mais estou feliz com as mudanças.- ele beija a curva do meu pescoço e cheira, enquanto alisa meus braços.
-...Pois eu digo o mesmo...e esse sonho está se tornando realidade e tem muitos para acontecer.- recosto minha cabeça em seu peito e recebo o afago em meu cabelo e na mesma hora relaxo, mais as lembranças da madruga enchem minha cabeça me fazendo lembrar do pesadelo, foi tão real que chega me arrepio...aquela mulher maldita quer nos fazer mal...levo minha mão a minha barriga e fecho os olhos...será que já estou grávida? um pequena semente minha e do Henrique, crescendo aqui dentro...minha mão é segurada enquanto eu fazia círculos...e fico tensa, me lembro como ele se irritou e não quero que aconteça de novo.
-...Esta pensado no que eu imagino que seja? Sophia...
- Eu sei...Eu sei...não devo me iludir...você é estéril e só foi um sonho.- falo rápido encerrando o assunto, não quero que isso gere uma discussão...e volto a ficar calada...ele me vira me fazendo encara-lo e queria evitar ter essa conversa.
-...Não é nada disso...- sua mão agora junto com a minha alisa minha barriga e fico confusa...seus olhos vidrados nos meus me deixam nervosa.
-...Eu iria dizer que sempre sonhei com o dia que veria a barriga redonda da minha esposa e o nascimento do meu filho e por mais que as circunstâncias digam que não, eu tenho fé que esse nosso amor nos dará tudo que sempre sonhamos é só ter paciência e praticar.- ele me aperta contra seu corpo e sorrio por ele ser tão pervertido e toda minha apreensão vai embora...encarando esse sorriso lindo dele.
-...Achei que iria reclamar, mais com certeza você tem toda razão, senhor pervertido.- ele rir abertamente e me puxa para seu peito me fazendo deitar sobre ele.
-...Depois de ter agido feito um doido, eu pensei enquanto você dormia e vi que ser pessimista não ajudaria em nada, então decide pensar positivo e esperar...só o fato de ter você e todas essas mudanças acontecendo já me sinto mais do que abençoado.- ele ajeita uma almofada em baixo da minha cabeça e fica me encarando...E só consigo pensar que somos dois agraciados, pois nunca imagine que seria tão feliz.

Oi meus loves😍

Votem e comentem.😙😘😍

*Concluída*Protegida pelo cavaleiro negro. Livro 2Where stories live. Discover now