Bônus: Dia dos namorados

3.5K 308 54
                                    

Dia 12 de Junho, dia dos namorados.

- Vamos amor, se não vamos nos atrasar. - Preparei uma noite para a minha esposa. Uma heio de coisas que não fazemos há meses. Hope ficou com a Ana, nossa menina linda está igual a mãe, geniosa toda.

- Estou quase pronta Gael. Falta apenas os brincos.

É possível se apaixonar novamente pela sua mulher? Com toda certeza.

Ela está maravilhosa, apesar de já ter trocado de roupas mais de 5 vezes. Dizendo que não tem quando na verdade o closet está lotado e minha parte quase não tem na verdade. Outra vez trocou o vestido vermelho que dei à ela no Natal, porque disse que estava gorda. Porque todas as mulheres dizem isso quando continuam lindas?
Vejo a hora ela expulsar minhas roupas e o closet ser dela apenas.
Hum, bom pensamento. Vou preferir assim agora, ao invés de ser apenas um closet vai ser dois. Agora quero um só pra mim espero que ela não queira ele também.

Ela terminou.
Linda demais.

- Como estou? - coloca a mão nos quadris e abre aquele sorriso encantador.

- Espetacular como sempre.
Vou até ela e abraço como não querer soltar.

- O carro está logo ali. Hoje nem eu vou dirigindo. Contratei um amigo para ser nosso motorista.

- O que é isso? Vai me pedir em casamento novamente?

- Seria uma boa mas não é nada disso, Alana. 

Seguimos de mãos dadas até a garagem onde o Rafael, meu amigo e professor estava nos esperando.
Seguimos até um hotel maravilhoso onde Rafael nos deixou e voltou para casa. Logo mais ele estaria para nos buscar e nos levar a outro destino.

Entramos no quarto suíte master e tudo estava conforme havia planejado. Pétalas de rosas vermelhas espalhadas sobre a cama. Um buquê de tulipas, as preferidas dela. Um vinho para completar o começo do dia. Alana estava observando tudo atentamente. O quarto estava lindo. Havia contratado duas mulheres para fazerem a arrumação do quarto hoje logo cedo.

- Gostou amor? - abraço-a por trás. Ela enconsta sua cabeça em meu ombro e sinto lágrimas escorrerem.

- Eu escolhi o cara certo. Eu te amo tanto, chega a doer.

- E eu sei que escolhi a mulher certa. Obrigada por nos dar um amor maior que é a nossa Hope.

Alana vira-se e encosta seus lábios nos meus. Apesar desses dois anos terem passado, sinto que nunca mais serei o mesmo. Pois o amor entrou na minha vida quando eu jamais achei que conseguiria sentir algo novamente. Nunca mais fui o mesmo Gael e graças a Deus tenho o que é mais sagrado. Uma família.

Nossos beijos são tão intensos e cheios de desejo que parece que somos adoescentes querendo desfrutar de algo que ainda não conhecemos. Alana começa a beijar meu pescoço e boca. Passo minhas mãos em seu corpo, apreciando as curvas que ela ficou depois da nossa pequena.
Coloco-a no colo e a levo para a cama. Deito-a e volto para buscar o vinho. Pego as taças e coloco um pouco para mim e depois para ela.

- Você é o homem que eu sei que um dia eu teria ao meu lado.
E eu só posso agradecer. Agora vem cá.

Alana me puxa e derrama um pouco de vinho em seu vestido. Começamos a rir e a ideia surge na sua pequena cabeça e eu sei que é verdade porque ela sorri com malícia para mim.

Jogo vinho em seu corpo e vou com a língua contornando cada espaço em que se encontra. Alana se contorce e eu acho tão lindo e excitante o jeito como geme. Pego alguns morangos que estão na cesta que está na cômoda e empurro na calda de chocolate. Deposito dois morangos com chocolate em cada seio e deito-me por cima do corpo de Alana. Ela me olha com olhar de mulher que está com tesão no nível máximo.
Mordo bem devagar o morango que está no seio direito e olhando para ela, pisco um olho e ela sorri com malícia e cai com a cabeça para trás. Em seguida mordo o morango do seio esquerdo, ela geme e me olha com um olhar que nem eu mesmo consigo decifrar mas que me dá mais vontade de estar dentro dela. Pego as metades do morango e coloco na sua boca, ela come. E então ela me pede para fazermos amor pois não está mais aguentando.
Faço amor com a mulher mais linda do mundo, faço amor com a mãe mais dedicada que conheço, faço amor com a mulher que é sensata, romântica, bruta, chata e irritante algumas vezes. Mas na maioria dos dias ela é a mulher mais linda e mandona que eu conheço. Ela consegue ser tudo isso e muito mais.

Quero Te Fazer Minha COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora