Capítulo Único

206 21 9
                                    


Lembro de quando a conheci, não precisava falar muito para me impressionar. O ato de morder os próprios lábios é mais eloquente do que qualquer palavra. Seu perfume inebriante faz questionar minha sanidade.

Dangerous girl.

Sua presença tão perigosa e singular, causando problemas. Não importava o lugar em que eu a via, só de estar ali, ela me dominava. Menina ousada, sempre ultrapassando as linhas, pulando os muros. Sempre se livrando de seu lado são.

Menina encrenqueira, sempre me causando problemas.

Cabelos curtos e negros, na altura de seu rosto. A pele alva e macia, encostada no batente da porta. Seu corpo, escondido por um fino tecido de cor branca, rendado e transparente, escondendo a beleza de um corpo esbelto, com pequenas curvas, mas ainda sim sensual. Ali escorada, lembrava de quando a conheceu e observava a linda mulher a sua frente.

Sua mulher. Aquela que aprendeu a amar e admirar desde o primeiro momento. Que a levava a loucura. Paixão claramente insana. Sempre com seu jeito perigoso e sensual, sem nem ao menos perceber.

A morena admirava a beleza diante dela. De costas, sua pele não tão clara quanto a sua, mas ainda de beleza indescritível mesmo coberta por uma camisa longa de estampa xadrez. Seus cabelos compridos, em um tom castanho-claro, pendiam alvoroçados sob seus ombros. A castanha curvava-se para colocar alguma coisa em seu devido lugar na geladeira, seduzindo a morena sem notar. A morena, ficou vidrada nas pernas pequenas e torneadas, onde adorava percorrer suas mãos por cada milímetro daquela pele. A cintura fina com curvas perfeitas, que ela estava louca para agarrar e levar para perto de si. Todas as suas qualidades e beleza formam um conjunto de perfeição e perdição. E não menos importante, a calcinha preta e rendada. Seus sentidos, despertaram-a para arrancá-la ali mesmo, ou quem sabe rasgá-la, deixando somente a perfeita e sensual cinta liga em forma de um laço de cor preta bem no centro de sua coxa. Adereço esse que foi usado momentos antes.

Horas antes, a morena estava em seu quarto, deitada e pensativa. Tomando sua taça de vinho. Relaxada e confortável em sua camisola. Indagando se era esse o relacionamento que merecia. Se ainda tinha razões para estar ali. Havia discutido com sua namorada por um motivo que não mais lembrava. Algo bobo e tão insignificante que na melhor das hipóteses não vale a pena recordar. De tantas complicações, emoções e sensações, ela sempre será seu problema, senão a solução. Sendo sua salvação ou perdição. Seu maior pecado, ela de fato era sua tentação. O fruto proibido. Aquela que deveria ser intocável, mas ela não resistiu. Desde o primeiro momento sabia que ela era encrenca. Nem em seu pior delírio, deixaria a sua vida. Então, ela volta para o quarto.

"Cinco galeões pelos seus pensamentos..." Com um sorriso tímido no rosto, a castanha caminha lentamente para a beirada da cama, sentando-se de frente para a morena.

"Sempre tão curiosa, Granger..." Respondeu-lhe, sua voz soando um tanto arrastada devido ao vinho que tomava.

"Pam..." Hermione começou o que parecia que iria se tornar um pedido de desculpas.

"Hermione, não..." Interrompendo-a, fazendo um sinal de negação. Seu olhar implorando para que elas não retomassem a discussão. A castanha entendeu, elas pareciam que se entenderiam agora.

Hermione analisava cada movimento de Pansy, que levava a taça a boca para mais um gole de seu vinho. Suas bochechas levemente coradas, denunciavam que ela já havia ingerido uma certa quantidade. Ela sabia como a morena ficava, insaciável. As coisas vão ficar mais interessantes... Pensou a castanha, um sorriso maldoso já havia se formado em seus lábios, seu olhar tão sugestivo, enquanto suas mãos puxavam o laço malfeito em seu hobby de seda, revelando seus seios nus, e adquirindo ainda mais a total atenção de Pansy. Algumas gotas de água, por ter saído a pouco do banho, escorriam do seio a barriga, se perdendo no fino tecido preto de renda que escondia sua intimidade. Pondo-se de pé, Hermione deixa o tecido deslizar por suas curvas. Delirantes curvas. A morena observava atentamente cada movimento da mulher a sua frente. No momento em que o hobby atingiu o chão e a castanha retornava para a cama, seu coração pareceu perder uma batida.

Dangerous GirlWo Geschichten leben. Entdecke jetzt