Te necesito en Cardiff

971 57 69
                                    

Naiara Antoniazzi estava surpresa. Marco, seu amigo e jogador do Real Madrid, segurava um buquê de girassóis; com um sorriso lindo no rosto. A mão livre, estava escondida atrás das costas do menino, deixando Nai curiosa. A menina tinha acabado de voltar de sua última viagem a Itália e vestia uma camisa do time branco e preto de Turim.

A morena abriu um sorriso para Asensio e pegou as flores, indo até a cozinha para colocá-las na água; dando de cara com o espanhol sentado no sofá de sua sala quando voltou. Ela foi até ele, parando na frente do moreno e jogou o corpo em cima do dele, rindo alto ao sentir as mãos dele em sua cintura por baixo da blusa.

— Desde quando você torce para a Juve? — ele perguntou — Achava que você era merengue.

Uh. Não. — riu, sentando no colo dele — Você sabe, sem time na Espanha.

— Você só não gosta do Barcelona, eu já conheço essa história. Mas você precisava estar usando a camisa do meu próximo rival? — questionou, jogando a cabeça para trás —

A atitude arrancou outra risada da italiana, que aproveitou para deixar alguns beijos no pescoço dele; causando arrepios. Antoniazzi afastou-se e viu que Marco estava de olhos fechados; abriu um pequeno sorriso, antes de fazer um carinho no rosto dele. Sentiu saudades dele durante a semana longe.

— Você só está usando para me provocar. — falou, sem abrir os olhos — Eu te conheço, italiana.

— É o meu time, uso sempre que posso. — respondeu segurando o riso —

— Antoniazzi...

— Fala, merengue.

Ela continuava fazendo carinho nele, observando as reações do seu menino. Sempre que se viam era assim; um tempo só trocando carícias em silêncio. As mãos de Asensio, que continuavam dentro da camisa, faziam um carinho fraco na cintura dela.

A menina encostou sua na testa na do jogador, fazendo-o abrir os olhos e focar nas íris verdes da italiana. Marco deixou um sorriso aparecer em seus lábios e, depois de tirar uma das mãos da cintura dela, puxou-a pela nuca, colando seus lábios. Só deixaram a boca um do outro quando precisaram respirar, tentando controlar a respiração.

— Ainda bem que eu te ouvi falando que não aguentava mais ficar longe da minha boca. — ela disse rindo —

— Agradeço por isso todos os dias, italiana.

As testas ainda estavam coladas, sustentando os olhares. Aquele era mais um dos momentos especiais do casal. Quando estavam​ sozinhos, tudo era muito delicado e lento; aproveitando cada segundo juntos.

— Eu ainda não decidi se vou para Cardiff. — ela disse, fechando os olhos — Não quero torcer contra você.

Ele colocou as mãos no rosto de Naiara, sorrindo fraco. Deixou um carinho ali, antes de deixar um selinho nos lábios dela. A morena abriu os olhos, devolvendo o sorriso para ele.

— Ei, você não vai torcer contra mim. — disse calmo — Vai torcer para o seu time.

— Marco, você queria me ver com a tua camisa e... — parou, molhando os lábios — Porra! Eu tinha que ficar com um jogador do Real?

— Tinha. — respondeu rindo — Comigo.

Ela deu um tapa no ombro do rapaz, rindo fraco. Afastou-se dele, puxando a camisa que ele usava para cima, deixando-o surpreso.

— W-wow. — disse — Que novidade é essa?

— Que meu corpo tá com saudade do seu e eu não quero esperar até depois do dia três. — respondeu, antes de começar a beijar o moreno —

O jogador retribuiu o beijo com muito mais desejo, sorrindo entre ele. A cada novo beijo iniciado, Marco puxava Naiara para seu corpo; mesmo que já estivessem grudados. Separaram os lábios e o espanhol puxou a camisa do clube BiancoNero para cima, tendo a visão dos seios médios da mulher.

Ela usava uma lingerie roxa, com detalhes em branco, o que o fez abrir um sorriso. Ela podia fugir o quanto quisesse, mas ele sentia que um amor pelo clube da capital surgia dentro da menina.

— Quero ver o que vai fazer quando olhar o resto.

Aquilo deixou o jogador ansioso. Por isso deitou a morena no sofá, puxando o short apertado que ela usava. Assim que tirou a peça, Asensio conseguiu ver a pequena calcinha de renda roxa; com um detalhe do Real Madrid em branco e dourado. Ele deu uma gargalhada e colocou o corpo em cima do de Naiara.

— Você comprou isso para tirar onda né? — perguntou, ainda rindo —

— Assim que eu vi, lembrei de você. Foi impossível não pensar!

— Uma pena que daqui a pouco essa peça esteja rasgada no chão, uh?

A italiana abriu um sorriso malicioso para o amigo, que pousou as mãos na cintura dela, descendo até às laterais da calcinha, puxando-as até que rasgasse. O jogador tirou a calça e a cueca, voltando para cima da mulher. Deixou uma trilha de beijos pelo corpo dela, começando no pescoço e terminando na parte interna da coxa.

Deixou um último beijo, enquanto olhava para o rosto de Naiara. Ele foi seguindo para cada vez mais perto da boceta dela; começando a estimular o clitóris da morena com língua, chupando-a depois. Não demorou para que ele começasse a masturba-la com os dedos, escutando os gemidos aumentarem gradativamente.

Quando Antoniazzi estava perto do orgasmo, o rapaz saiu dos meios da pernas dela; escutando reclamações. Ele soltou um riso, enquanto colocava a camisinha e voltou para cima da amiga. Deixou um beijo nos lábios dela e aos poucos foi enfiando o pau. Os gemidos dessa vez saiam dos dois e os dela eram mais baixos, aproveitando a proximidade da boca ao ouvido de Marco.

Aos poucos ele aumentou a velocidade de suas estocadas; fazendo os gemidos ficarem cada vez mais altos.

Não demorou para que ela chegasse ao ápice e Marco precisou apenas ouvir o gemido dela para gozar e soltar, parcialmente, o corpo em cima do dela. Olhou para ela, que tentava regular a respiração.

— Você é incrível, merengue.

— Preciso de você em Cardiff. — ele disse, antes que perdesse a coragem — Vá, por favor.

️⚽️⚽️⚽️⚽️

Hola! Eu ainda não sei se será apenas um conto com dois ou três capítulos ou uma fanfic, mas espero que tenham gostado.

Eu sou apaixonada pelo Asensio e quando tive a ideia de um conto com ele, eu precisei escrever. E aqui está meu mais novo casal, Naiara e Marco. 💜

Não esqueçam de deixar a estrelinha e o comentário se gostaram! 💜

PS: Qualquer dúvida, erro, sugestão ou crítica deixem aqui!

¿Hala Madrid?Where stories live. Discover now