Usted es mi mayor orgullo

693 48 13
                                    

Os dias passavam, cada vez mais rápido, e era o dia anterior a final. Nai até o momento não tinha conseguido escolher para quem torcer; sempre foi apaixonada pela Juve, mas não consegue torcer contra Marco.

 A italiana estava em um dilema enorme e enquanto Luísa não chegava ao hotel para ajudá-la, ela ficava na redes sociais; as vezes passando pelo Tumblr e salvando imagens de Asensio.

— Querida, cheguei! — Nai ouviu a amiga dizer — Já decidiu?

— Olha para a minha mala e me diz se eu já me decidi. — falou, caindo na cama —

Quando a espanhola olhou para o chão, perto da mala, viu mais de três camisas de cada time espalhadas. Abriu um sorriso e encarou a amiga, que estava a beira de uma loucura.

— Que tal encontrar com Marco agora? — perguntou passando as mãos pelo cabelo da amiga — Pode ajudar, sim?

— Talvez... — respondeu rindo — Mas ele vai acabar me dizendo para torcer pela Juve e eu vou ficar triste de não torcer por ele.

— Por que não torcer pelos dois?

— Eu preciso escolher a camisa que vou usar! — falou triste —

— Você sabe que ele vai ficar feliz por você estar ali. Você sempre apoia o Marco e isso o deixa feliz. — falou para a amiga — Não importa para quem você vai torcer, o que importa é estar ali para se ele ganhar ou não.

Nai respirou fundo e encarou Luísa com um sorriso no rosto. A italiana não disse nada, apenas pegou duas camisas e saiu do quarto ligando para o namorado. Pediu para que Marco a encontrasse na área da piscina do hotel; ela já tinha uma resposta.

💜

Antoniazzi respirava fundo, tentando acalmar os nervos, quando sentiu braços a rodeando pela cintura assustou-se, sorrindo depois de constatar que era Asensio. Ele juntou os lábios aos de Naiara, puxando a menina para mais perto.

Hola amor. — disse rindo — Já tem a resposta é?

— Sim. — sorriu — Quer tentar adivinhar?

O jogador parou de sorrir e fez uma careta, como se estivesse exausto de pensar. Balançou a cabeça em negação e virou para Nai.

— Não, pode me dizer. Obrigado!

A menina soltou uma gargalhada e, quando acalmou os ânimos, ficou encarando Marco. Respirou fundo mais uma vez, pensando se aquilo estava certo. Não era nada demais, mas era importante para ela. Nai apoiou Marco em todas as partidas que ele jogou ou foi apenas relacionado naquela temporada e seria estranho para ela não fazer isso.

— Foi uma escolha difícil. — falou séria — Você sabe que eu tenho um amor muito grande pela Juve e que não tenho um time na Espanha, mas por sua causa eu sou meio madridista.

— Meio? — perguntou rindo — Você é praticamente uma merengue!

— Enfim! — falou mais alto, rindo — Eu sempre vou te apoiar, mesmo que jogue contra o meu time ou minha seleção. Você é meu maior orgulho, cariño. E eu amo ter o número vinte nas costas, por isso eu escolhi você. Só estou na dúvida de qual camisa usar, a branca ou a roxa? — perguntou levantando as camisas —

Marco arregalou os olhos quando ouviu que ela ia torcer por ele, usando a camisa dele. Demorou um tempo daquele jeito, mas logo abriu um sorriso e foi abraçar a namorada, distribuindo beijos pelo rosto dela depois.

¿Hala Madrid?Where stories live. Discover now