Sem você eu não posso mais viver.

152 17 35
                                    

Ela não queria desistir dele, não mesmo, ele era sua alma gêmea, ela sabia disto, saiu sem rumo no meio da noite, quando foi a última vez que ela beijou seus lábios, que ela sentiu seu corpo tocando o seu, nem se quer se lembrava da última vez que ele disse; Eu te amo, nada era perfeito e isto ela sabia.

Antes de ela ter tempo para limpar as lágrimas que não paravam de sair, alguém tocou seu braço. O que fez ela virar tão rápido(quanto a mão no luva na sua cara).

— Está tudo bem m...? - era ele, Leon estava na sua frente, ela nem deixou ele terminar e logo o abraçou chorando.

— Me desculpa, me desculpa por favor, eu amo tanto você. - ela começou a soluçar em seus braços. Por um meio segundo se esqueceu completamente que ele não fazia a menor ideia de quem era ela. — Oh, desculpa, eu me esqueci que você não faz a mínima ideia de quem eu sou. - isso a fez chorar ainda mais. Logo ela se afastou.

Ele olhou bem para ela. Antes de sair de casa para caminhar um pouco, e pensar no que ele havia dito para sí mesmo. Leon tinha acordado no meio da noite, sem entender nada ele acabou assistindo um dos vídeos deletados por ele mesmo.

— Na verdade, eu sei exatamente quem é você. - ele deu um meio sorriso.

— Como...? - ela estava com um pouco de medo.

— Vem, vamos sentar naquele banco. - no outro lado da rua tinha um parque. O mesmo parque em que ele se apaixonou por ela pela primeira vez.

— Eu devo estar parecendo uma boba. - ela enxugou as lágrimas. Ele segurou a mão dela e o próprio limpou.

— Não. Você só está triste. - ele deu um daqueles famosos sorrisos.

— Então... - ela estava meio, como posso dizer, com um pouco de medo(?). — Como você sabe quem eu sou?

— Eu havia acabado de acordar. Olhei para cima e vi um bilhete. Ele mandava eu assistir a um vídeo. Ai eu assistir, depois que eu assistir eu comecei a mexer nas coisas. Quando quando eu vi um vídeo deletado. - Nilce o olhou. Ele continuou. — Neste vídeo estava falando a primeira vez em que te vi. A loira do parque, o meu eu disse... - Leon rio junto a ela. -... Ele me disse que você tinha não aceitado se casar comigo... - ela o interrompeu.

— Eu amo você Leon, só que alguém... - ele a cortou.

— Eu sei. Aparentemente tudo isto era uma coisa da minha irmã. Ela me ligou no dia seguinte e disse que havia estragado minha vida. Eu não sabia como, mas ai eu vida aquele vídeo. Juntei dois em dois e descobri que isso só tinha sido minha irmã. No mesmo vídeo dizia do seu não e da minha irmã. Então eu vi uma caneta. E nela estava escrito seu nome. Assim foi fácil de te achar. - ele pegou o rosto dela e a beijou. — Eu te amo. - beijou novamente. - Te amo. - e a beijou mais uma vez antes de se ajoelhar em sua frente e pegar as duas mãos dela. — Nilce Moretto, você me daria a honra de se tornar minha esposa? - ela começou a chorar mais.

— Eu aceito. - lágrimas de felicidade começam a cair de ambos olhos. — Este é o melhor dia da minha vida. - ela levantou e puxou ele para um abraço. — Vamos para casa? - ela pegou a mão dele.

— Vamos meu amor. - e assim o resto da noite foi perfeita.

Logo pela manhã Leon acordou com uma loira em seu lado. Sem entender nada ele apenas fez carinho em seus cabelos.

Ela é tão linda. Pensou ele.

Logo viu seu dedo, e viu o dela. Ambos tinha dois anéis de noivados parecidos. Apenas que o dela tinha uma pedra. Ele logo reconheceu como o anel de sua família.

Assim que olhou para ela novamente viu que ela estava o olhando com um sorriso no rosto. As mãos dela caminharam pelo seu pescoço lhe dando um delicioso beijos nos lábios.

Ele viu ela se virar para o lado a trás de alguma coisa. Assim que ela colocou o tablet  em suas mãos disse.

— Assista isto que eu vou ao banheiro. - sua voz era linda. Ela saiu cama e deu início ao vídeo que ambos fizeram ontem a noite.

Depois de 10 minutos ela saiu só banheiro vestindo apenas uma camisola.

— Então? - ela sentou na cama.

— Eu amo você, e sem precisar saber de um vídeo para me dizer isto. - ele a deitou na cama. — Agora eu só quero casar com você. - ela sorriu e o beijou. O beijo ficou mais quente e ela sentiu as mãos dele subindo sua camisola.

— Eu também amo você. - ao dizer isto ele beijou seu pescoço. E juntos ficaram se amando até o fim de suas vidas.

( O próximo é o casamente e acabou. Ah e acabei de postar uma nova fic, podem ler se quiserem )

The Following Day Where stories live. Discover now