Capítulo 21:"Agora Yoongi!"

567 68 19
                                    

Autora narrando.

Seis meses de gestação....

Julie:"Yoongi...."-a mais nova o cutuca-"Yoongi, acorda!"-ela o cutuca mais força, logo soltando um gemido de dor em seguida. O suor já escorria pelo seu rosto e a dificuldade de se movimentar só aumentava-"YOONGI, SEU FILHO DA MÃE, ACORDA!"-ela grita fazendo o mais velho dar um pulo alto da cama e cair sobre o chão.

Yoongi:"O-oque?"-ele pergunta, pondo as mãos na beira da cama para conseguir se levantar-"O bebê  vai nascer?"-pergunta sonolento, tentando assimilar a notícia.

Julie:"Eu não....tô conseguindo mais suportar isso."-diz e franci o cenho em uma careta devido a dor-"A minha barriga parece que vai explodir."-ela diz alisando a mesma.

Yoongi:"C-calma!"-ele passa a mão nos cabelos.-"Você ainda está com seis meses. Ele não pode vir ao mundo agora."-diz se sentando na cama ao lado dela.

Julie:"Se ele não vier agora, ele vai acabar morrendo junto comigo."-ela diz e uma lágrima escapa de seus olhos.-"Chama o Jin e me leva 'pro hospital."

Yoongi:"Tá tá! Ok!"-diz nervoso, se levantando rápido.-"JIN! Ô JIN!"-ele vai para o corredor, aos berros, fazendo com que todos do apartamento acordassem.

Sim, todos estavam ali para esperar o grande momento e aproveitar cada minuto com Julie.
Para Hoseok, era difícil. Principalmente sabendo do que poderia acontecer com Ju. Mas, se ela estava feliz do jeito que estava, quem era ele 'pra interferi?

Julie:"Calma meu filho....aguenta mais um pouco."-ela diz baixo, acariciando a barriga-"Eu vou salvar você."

Yoongi:"Pronto amor, voltei!"-ele diz entrando no quarto com Jin e Fernanda.-"O que eu faço?"-questiona para Fernanda.

Fernanda:"Sai do quarto!"-ela diz e ele a encara incrédulo-"Agora Yoongi!"

Yoongi:"Eu não vou deixar minha mulher sozinha!"-diz nervoso.

Fernanda:"Ela vai ficar bem, agora sai!"-diz firme enquanto Jin abria o guarda roupas e tirava de lá um vestido que antes ficava largo em Julie.

Julie:"YOONGI, PELO AMOR DE DEUS, FAZ O QUE ELA TÁ MANDANDO!"-ela grita em meio as dores.

Fernanda:"ela vai ficar bem! Só confia em mim, ok?"-ela sorri passando confiança para o mais velho, que olha em direção à mulher e depois sai do quarto, fechando a porta em seguida.

Yoongi narrando.

Eu:'Vai ficar tudo bem!"-eu repetia 'pra mim mesmo inúmeras vezes, sentado ao chão,  com as costas apoiadas na porta do quarto e com o rosto enterrado em minhas mãos.-"Vai ficar tudo bem com eles!"-tentava me convencer.

Hoseok:"Yoongi?"-ouço a voz de Hoseok ecoar pelo corredor.-"O que houve com a Julie?"-ele pergunta preocupado.

Eu poderia muito bem me levantar e quebrar a cara dele por se importar até demais com a minha mulher e estar sempre querendo saber algo sobre ela, mas, naquele momento,  eu estava precisando dele.

Eu:"E-ela..."-falava em plena dificuldade devido ao choro-"Ela não 'tá mais aguentando."-o encaro.

Hoseok:"O bebê...vai nascer hoje?"-ele se aproxima, ficando à minha frente e logo se ajoelha.-"M-mas, não é cedo ainda?"

Eu:"A barriga dela cresceu demais."-digo baixo-"Ou é agora ou os dois morrem."-logo vejo Namjoon se aproximar. Ele estava meio que arrumado e parecia que ia sair.

NamJoon:"Levanta!"-ele diz chegando perto da porta-"Hoseok, você e o Yoongi já podem ir indo para o hospital. Jimin já está indo com o JungKook então usem o outro carro."-ele diz girando a maçaneta.-"Eu vou logo atrás com a Julie!"

--------Quebra de tempo---------

A única coisa que consigo fazer nesse momento é pensar no pior. Eu vivi tão pouco tempo com o Ju...e agora ela corre o risco de me deixar. Eu não vou aguentar isso.  Não sem ela.
Desde que cheguei, permaneci sentado nessa Sofá branco, com os cotovelos apoiados nos joelhos e com o rosto enterrado nas Mãos. E mais uma vez estou na sala de espera. A única que pôde entrar foi a Fernanda. Eu até queria ir mas, ela achou que seria melhor assim e eu também concordei no final.

JiSoo:"Tio..."-sinto as pequenas mãos de minha sobrinha tocarem meu cabelo. Levanto a cabeça devagar e a encaro.-"Não chora não tio. O bebê da Imo vai precisar de você."-ela dizia baixo-"Não se preocupe, eu vou ajudar também."-ela tenta me confortar e beija minha testa.

Sorrio fraco com o ato e ela me envolve em seus pequenos e finos bracinhos em um abraço bem apertado. Eu sempre soube o porquê do V amar tanto essa garota. E agora, eu vou ter o meu 'pra amar também.

Doutor:"Com licença!"-dou um pulo quando ouço a voz do médico.-"O appa da criança é o senhor, sim?"-ele aponta 'pra mim.

Eu:'claro que sim!"-Digo nervoso-"O que aconteceu?"

Doutor:"Seu filho nasceu!"-ele explica-"Meus parabéns! É um menino!"-naquele momento eu não conseguia explicar minha felicidade. Realmente eu tinha acertado. Era um menino.-"Mas, ele terá que permanecer na encubadora por um tempo, já que nasceu antes da hora. Mas não se preocupe, ele está bem e em boas mãos."

Todos do grupo se aproximaram e me abraçaram me parabenizando pelo meu filho. É óbvio que eu estou feliz mas, ainda tem a Julie.

Eu:"E a minha mulher doutor? Ela vai ficar bem, né?"-pergunto repleto de esperanças.

Doutor:"Ela fez a escolha dela..."-ele diz sério-"Por isso temos que ir agora. Ela não tem muito tempo!"











E eu não tenho mtus lágrimas.

Esgotei tudo.

Man, a Julie não pode morrer não.

Pera, eu sei que sou eu quem escrevo....mas ela não pode morrer da mesma forma.

Vamos ver....

Ah, o próximo cap é o último. 2 bj.

Dedicado à todos os fãs do BangTan♡

Meus sete bebês-Bangtan (Segunda temporada)Where stories live. Discover now