Capítulo 132- Ivy Isley

39 2 0
                                    




P.O.V IVY ISLEY

Você deve estar perdido, não é mesmo? Eu estou também, mais perdida do que nunca!

Tudo mudou na minha vida de uns dias para cá. Tudo começou á exatamente 8 anos atrás, quando euzinha descobri que tinha poderes. Poderes especiais demais para uma simples mortal. Minha mãe era Hera Venenosa, Pamela Isley para os mais íntimos. Ela foi minha mãe e meu pai ao mesmo tempo, já que eu não tinha pai exatamente. Minha infancia foi um tanto perturbada pelo motivo do "bullying", já que eu não era considerada muito "NORMAL".

Depois de alguns anos, eu conheci Bryan. Meu primeiro "crush".

Logo eu esqueci essa paixonite e segui em frente. Mas tudo mudou REALMENTE quando o governo de Gotham, comandado por Amanda Waller, resolveu capturar os filhos dos vilões e dos heróis mais poderosos dos mundos. Para minha sorte, minha mãe é uma vilã, era uma vilã.

Mas um pouco antes de isso acontecer, minha mãe havia sido afetada pela poluição das plantas, e acabou tendo um infarto, e morreu.

Eu sofri demais, eu não aceitava o fato da minha mãezinha ter falecido.

Bryan apareceu e me acolheu como um grande amigo. Ele na verdade estava me enganando, ele não iria me ajudar, ele só queria ajudar o governo a me capturar, e inseriu no meu organismo um microexplosivo, que poderia me matar.

Após isso, fui presa no presídio Belle Rave, depois de um pequeno tempo, fui solta, todos foram.

Nós, filhos de heróis e vilões, fomos encaminhados para uma espécie de mansão, chamada de centro de treinamento.

Amanda Waller queria nos treinar para sermos membros do futuro de Gotham, membros para o bem, não para o mal, para proteger Gotham e blá blá blá.

Lá, eu conheci Tom, um menino muito encantador, eu admito, mas depois que eu conheci ele de verdade percebi que era um babaca, covarde! Acabei "esquecendo"( esquecendo entre aspas) ele...

Depois de muito tempo, Amanda Waller nos colocou na escola de super heróis, lá aconteceu muita coisa, teve um baile, Tom desapareceu, teve a formatura e muito mais...

Eu tinha me mudado para a Africa para poder recomeçar. Lá minha vida era perfeita, como num conto de fadas, e detalhe, minha mãe estava lá comigo, ela não morreu de verdade.

Eu conheci Tomaz, ele acabou virando meu melhor amigo. Ele tinha segundas intenções comigo, meu instinto dizia isso, eu apenas ignorava essa minha certeza e curtia a vida com ele.

Eu voltei para Gotham, não tinha planos de ficar, mas acabei ficando.

Tom estava namorando com Leticia, aquele tipo de garota interesseira. Eles eram tão ARGH! Usavam a cada tipo de apelido que só Deus!

Eu não entendia porque o relacionamento deles me incomodava tanto, por quê?

Talvez no momento eu não sabia, mas eu estava apaixonada por ele, só não queria admitir.

Meu coração foi partido quando eu soube que eles iam ter um bebê.

Depois aconteceu vária coisas aleatórias, até que 9 meses depois o bebê nasceu, era uma menina, Hannah.

Ela era linda, que nem seu pai. Leticia no inicio não quis assumi-la, mas depois aceitou Hannah.

E de repente tudo desmoronou... Todos os meus amigos ficaram malvados, do nada? NÃO! Lucy enlouqueceu, Edward cansou da irmã, Helena deu uma de revoltada, Tom estava cego de vingança, Noah queria matar sua maior inimiga, Brittany estava só de figurante na história, Liz estava querendo se vingar de um ex namorado galinha, Bryan como sempre, continuou sendo um idiota, Leticia agora era mãe, e eu... eu continuei sendo eu mesma, eu era a unica sã no meio de tantos infectados por uma ira não controlável.

Todos se dividiram em times, 2 times... Eu tinha que escolher um, mas eu não escolhi, porque eu penso diferente de todos.

Depois que alguém morrer, eles irão se arrepender, já eu ficarei tranquila por não estar no meio.

Eu estou preocupada com Lucy, como você já deve saber, eu tenho poderes psíquicos, ou seja, posso ler mentes, ou seja(2), eu posso ajudar Lucy. Lucy está tendo vozes e visões, isso está machucando ela, e eu não quero nada de ruim para ela...

#1 Liga de heróis e vilões - Uma confusão eternaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum