me

69 10 0
                                    

Os pensamentos de Jaebum naquela noite, foram interrompidos pela campainha do apartamento onde o agora médico, morava. A coincidência aconteceu pelo fato de ser justamente Youngjae, o dono dos pensamentos de Jaebum estar ali, na frente do mesmo, segurando uma garrafa de vodca barata.

"Youngjae? O que você quer?" Jaebum respondeu meio mau-humorado, não queria responder um bêbado naquela altura da noite, muito menos ajudá-lo, mas sabia que é o que teria que fazer. 

"Jaebum hyung!" Youngjae repetia a mesma coisa várias vezes, sem se dar ao trabalho de responder o homem a qual chamava. Youngjae não costumava beber, mas só de olhar para o menino dava pra ver que ele não estava bem e que qualquer coisa que saísse da boca do mesmo seria besteira. "Pare de ser babaca pelo menos uma vez e me deixe entrar!" falou com um pouco de dificuldade. Jaebum não contestou. Ajudaria o mais novo, era sua última noite como solteiro, então deveria estar voltando de algum bar e Mark definitivamente não merecia ver o noivo daquela forma. 

"Onde você estava, Youngjae?" O mais velho se permitiu perguntar, nessa altura Youngjae já estava jogado no sofá abraçado na garrafa vazia de vodca.

"Lugar nenhum." 

"Você deveria tomar um banho." Jaebum falou da cozinha, enquanto pegava uma garrafa de água para o mais novo, não adiantaria nada, mas ele queria o menor contato possível. 

"Você poderia me dar banho, Jaebummie." o hyung fechou os olhos em negação ao ouvir o apelido, esse que havia sido dado para ele anos atrás. 

"Youngjae, você e Mark se casam amanhã, por que está fazendo isso?" a pergunta era a coisa mais sã e sincera ao mesmo tempo que poderia dizer em resposta. 

"Não. Não os casamos." Nesse momento Jaebum já estava na sala, sentado em um poltrona e observando ele beber a garrafa d'água em poucos goles. 

"Como? O que aconteceu?" ele queria completar com um "Você não pode deixar ele.",  mas apenas esperou uma resposta vinda do outro. 

"Eu sou corno." falou fazendo uma expressão de dor. "Eu não amava Mark, mas é horrível saber que você foi traído. O que ele tinha na cabeça? Eu sou lindo demais." falou a última palavra arrastado. 

Jaebum estava realmente muito curioso pra saber o que aconteceu com o bêbado que agora olhava suas fotos na estante cantarolando Gee, mas resolveu que preferia ouvir aquela história quando o mesmo estivesse sóbrio, provavelmente de ressaca, porém sóbrio. 


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 10, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

one night [2jae]Where stories live. Discover now