04 (Lucca): Experiências

133 17 0
                                    

No dia seguinte quando fui para a praia me encontrar com Hunter, ele comentou que acabou ficando até tarde na sala de jogos com Lucca, por isso estava meio cansado já que teve que acordar cedo para trabalhar. Não pude deixar de me sentir um pouco magoado, já que eles só começaram e ser amigos mesmo por minha causa, e agora me sentia deixado de lado. Isso era honestamente um sentimento novo para mim, já que nunca senti ciúmes nem de Jake que era meu melhor amigo, e era sempre bastante popular na escola por conta de ser meio brincalhão e legal com todo mundo.

"Você parece meio pra baixo hoje. O que houve?" Hunter perguntou com um sorriso tímido. Mesmo nós dois já tendo conversado bastante, algumas vezes Hunter demonstrava seu lado mais tímido e antissocial quando conversávamos. Especialmente quando ele perguntava algo que poderia ser pessoal para mim.

"Não é nada não. Fica tranquilo."  Não pude evitar me dar um tapa na cara mentalmente por apesar de falar essas palavras, soar como um retardado. Já que eu claramente tinha um problema com a amizade de Hunter com Lucca, talvez devesse começar a inventar desculpas para os dois não se encontrarem mais.

Nossa... mas quanto egoísmo, hein

"Você vai fazer o que mais tarde? Lucca me convidou para voltar na sala de jogos mais tarde pra jogarmos que nem ontem. Talvez Liam esteja lá também e quem sabe podemos fazer outro 2x2 mas com um jogo diferente porque pelo amor de Deus, aquele garoto é um monstro no pebolim" ele riu de leve. Hunter parecia honestamente animado com a ideia de ir se encontrar com eles na sala de jogos de novo e isso não ajudou em nada com meu incomodo. Não pude evitar um suspiro que me escapou, e nem sabia muito bem como responder, já que queria sim ir para a sala de jogos mas tinha medo que os dois acabassem se aproximando mais ainda, ainda mais pelas minhas costas.

Sei que pareço um idiota por pensar assim. E honestamente me sinto como um. Mas confuso por causa de meus sentimentos, e sem saber bem o que queria, acabei concordando de leve com a cabeça sem mal perceber o que estava fazendo.

"Ótimo!" Hunter respondeu com um sorriso enorme. "Apesar de trabalhar aqui faz certo tempo, sempre fui muito quieto, sabe." Ele comentou, ficando meio tímido novamente "Às vezes algumas garotas vêm conversar comigo mas é sempre a mesma coisa e fico feliz que tenho feito uma amizade agora."

"Uma pena que vou ter que ir embora em mais ou menos duas semanas." Comentei no momento em que percebi isso eu mesmo. Estava feliz de ter feito uma amizade aqui, mas quando me toquei que iria embora e provavelmente nunca mais no veríamos fiquei mais chateado do que esperava.

"Sim... Isso é verdade. Acho que esse é o lado ruim de fazer amizades no trabalho assim" Ele riu de leve, mas percebi que ele parecia um pouco triste com a ideia também. O que é compreensível, já que ele sempre se mudou bastante e provavelmente já passou por isso várias vezes.

"Bem, nada me impede que te dê meu telefone, não?" Aproveitei a oportunidade para perguntar. Afinal, não é como se fosse nada de mais, e assim poderíamos manter contato. Hunter estava ocupado preparando umas bebidas para umas senhoras que apareceram, mas assim que se virou de volta pra mim estendi a mão pedindo seu celular para colocar meu número. Ele começou a procurar nos seus bolsos, e meio desajeitado acabou derrubando algumas colheres no chão. Quando finalmente encontrou o aparelho no bolso de trás dos shorts khaki e me entregou, percebi que estava corando um pouco. Peguei o celular de sua mão e o entreguei o meu para colocar o seu número.

"Não sei porque não tinha pensado nisso antes" Ele riu envergonhado de novo, enquanto lavava as colheres que havia derrubado e se preparava para começar a fazer o próximo drink que haviam pedido para ele.

"Você nunca gostou tanto de praia assim. Fico feliz de ver você vindo aqui com frequência" Ouvi falarem atrás de mim e me virei dando de cara com meu pai. "Tudo bem? Pode me fazer outro de morango com laranja e banana por favor?" Se virou para perguntar pro Hunter.

Summertime (boyxboy)Onde histórias criam vida. Descubra agora