12

4.4K 313 33
                                    

Vocês são mó comédia 😂
Obrigada pelos votos e pelos comentários, valeu mesmo. 💓

Boa leitura.

*****

Camila POV

Meu filho, meu bebê! Por favor... Lauren..

Acordo suada em um lugar desconhecido e ouço vozes ficando cada vez mais próximas de mim, tento abrir os olhos mas não consigo.

- Por que ela não abri os olhos? Meu Deus! Ela está grávida, ela tava sangrando muito... - reconheço a voz do Chris.

- Por favor acalme-se, nós vamos fazer todo o possível pra salva-los mas o senhor tem que nos deixar trabalhar! - escuto outra voz mas não reconheço.

- Chris.. - consigo sussurrar.

- Camila, vai dar tudo certo! - ele tenta me acalmar, segura minha mão mas a escuridão me leva outra vez.

Sonho com minha mãe me dizendo que que tudo vai ficar bem, não a via apenas a ouvia sussurrar em meu ouvido, tento acordar mas nada, quando tento abrir os olhos pela segunda vez consigo. A luz forte faz com que eu feche os olhos de novo mas logo abro não querendo dormir novamente. Estou em um quarto branco, vejo um aparelho ligado em meu dedo e tubos - creio que estou tomando soro - sinto minha boca amarga e meu corpo sem forças, tento sentar mas não consigo pois alguém me impede.

- Ei, fica calma! Tenta não se mover muito Camila, vou chamar a enfermeira. - fala e sai do quarto e segundos depois entra acompanhado de uma enfermeira que verifica meus batimentos e me ajuda a sentar.

- Chris.. - o chamo e começo a chorar - o que estou fazendo aqui? - pergunto desnorteada.

- Você não lembra de nada? - nego com a cabeça e ele continua - você e a Lauren.. vocês dois brigaram na empresa. Você queria voltar a trabalhar e ela não queria e você beijou um cara e depois contou as atrocidades que fez a você e depois discuti com ela e voc..

- Ela desejou que eu e meu filho morressemos - o corto lembrando das palavras da Lauren com lágrimas nos olhos.

Christopher suspira pesado e acaricia meu rosto.

- Ela só estava com raiva Camila, tenho certeza que está arrependida.. vocês duas estavam de cabeça quente mas isso vai passar, você vai ver!

- E o meu filho? Como está o meu filho Chris? - pergunto.

- Eu ainda não sei, o médico não me falou nada, mas ele mandou avisar que estará aqui em breve. - responde segurando minha mão.

- Quanto tempo eu dormi? - pergunto me ajeitando melhor na cama.

- Mais de duas horas! Camila dá pra parar quieta um minuto? Você perdeu muito sangue, precisa descansar! - ele me repreende e confesso que ele me faz sentir como se fosse uma criança de 10 anos.

O fito irritada

- pare de me repreender Christopher! - digo e ele sorrir, pelo meu celular que Chris me entrega e ligo pra Dinah pra acalma-la já que Christopher já avisou a todos menos a idiota da Lauren que não atende o celular. Ficamos conversando por mais meia hora e eu juro que já estava quase descendo dessa cama pra ir encontrar pessoalmente aquele médico irresponsável, mas quando ele entra toda raiva passa ao ver que se trata de um homem moreno de cabelos pretos e olhos castanhos, sua boca é uma tentação e sua voz.. aí senhor.

- Desculpem o atraso mas tive uma emergência! Como está a paciente mais linda do mundo? - diz sorrindo, socorro eu vou parir.

Sorrio sem jeito e ele percebe e sorrir mais ainda.

- Estou bem, eu acho! Mas agora eu quero saber do meu filho, como está meu filho doutor? - pergunto ansiosa por notícias.

O olhar que ele me dá faz com que meu corpo se arrepie todo. - Primeiro eu preciso que você fique calma ok? - ele pede.

- Como eu vou ficar calma? Me fala logo como está o meu filho! - esbravejo já alterada.

Ele suspira e encara Chris e depois olha pra mim.

- Camila.. nós não conseguimos ouvir os batimentos cardíacos do seu filho!

- O que.. o que isso quer dizer? - sinto meu coração se apertar - fala logo doutor! Que merda isso quer dizer? - ele arregala os olhos com receio talvez?

- Ao que tudo indica você perdeu o seu bebê! Amanhã vamos fazer novos exames pra confirmar essa informação, hoje você ainda está muito fraca e isso dificulta muito o exame.. eu sinto muito!

" tudo indica que você perdeu seu bebê" ele morreu é isso? Meu filho ele.. ele morreu? Sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto como uma cascata, passo a mão no meu rosto tentando afasta-las mas não consigo, sinto o ar me faltar, estou novamente.. sozinha. Por que? Por que o meu bebê? Não foi o suficiente meu pai, minha mãe e agora o meu bebê?!

- Por que o meu bebê? - sussurro - por que tem que ser o meu bebê? Por favor faz.. faz ele voltar .. - choro baixinho enquanto Christopher que está muito abalado com a notícia conversa com o doutor, o médico senta ao meu lado e segura na minha mão.

- Algumas coisas acontecem por ter que acontecer querida. Nem sempre sabemos todos os planos de Deus. - ele fala carinhosamente como se estivesse falando com uma criança.

- NÃO! EU QUERO MEU FILHO DE VOLTA VOCÊ NÃO ENTENDE? - grito chorosa - com ele eu não estava mais sozinha no mundo, mas agora.. eu estou só de novo, por favor faz ele voltar, eu não vou aguentar perder ele.. - suplico e ele faz algo que não esperava: me abraça, seu abraço é reconfortante, eu retribui o abraço como se ele fosse minha tábua de salvação, vejo uma enfermeira entrar e aplicar algo no soro enquanto estou me desmanchando em lágrimas no ombro do médico.

- Camila agora você vai tentar descansar, vai dormir um pouco e quando acordar já vamos ter feitos os exames pra ter a certeza do que te disse ok? - o médico diz e eu me sinto um pouco mais calma, minhas lágrimas continuam caindo sem controle. Christopher segura minha mão e o médico se afasta, mas não sem antes plantar um beijo na minha testa o que faz as enfermeiras o olharem admiradas e o Chris mais ainda.

Christopher senta ao meu lado mudo, apenas me fica com pesar, mesmo sonolenta o ignoro e procuro meu celular.

- A culpa foi dela - sussurro ao encontrar meu celular.

- Não diga isso Mila! Vamos primeiro confirmar se realmente perdeu o bebê, ainda há esperança.. - ele responde limpando minhas lágrimas.

- EU PERDI O MEU BEBÊ CHRISTOPHER! - grito e ele me olha compreensivo. - Ela desejou que nós dois morressemos, a culpa é dela. Ela matou o nosso filho.. - sussurro digitando uma mensagem pra Lauren.

- Não diga isso Camila! - ele me repreende novamente.

O fito com meu coração partido.

- Diz olhando nos meus olhos que realmente não pensa o mesmo que eu - digo com todo o rancor do mundo sufocando meu peito.

Ele engole seco e desvia o olhar. - Foi o que eu pensei!

Aposto como Lauren devi está muito feliz agora, talvez esteja comemorando com alguma de suas putas. Depois de alguns minutos o calmante finalmente faz efeito, Christopher segura em minhas mãos e diz palavras reconfortantes que não consigo entender pois acabo dormindo.

Em meus sonhos aparece um menino lindo sorrindo nos meus braços, ao meu lado vejo Lauren rindo de alguma coisa, o bebê tenta agarrar os dedos de Lauren e sorrir ao conseguir. No fundo eu sei que é apenas um sonho mas meu desejo é que fosse real é tão grande que sinto a presença de Lauren ao meu lado, sinto seu cheiro e seu toque ao acariciar meus cabelos.

Lauren?

A chamo e ela responde.

Estou aqui amor.

Em resposta abro um sorriso pra ela que me devolve. No sonho eramos tão felizes, mas tudo não passa de um sonho, eu sei que é.

*****

Até o próximo (ou não).

The Stripper - Only onceWhere stories live. Discover now