Voltando para guilda

261 12 0
                                    

 Layla on 

 Nash não entendeu o motivo pelo termos ficado longe. Quando ele olhou para ela novamente ele se assustou, ela já estava se reequipando, furiosa. Ele não fugiu da briga, mas não teve muito o que fazer, ele era um bom lutador, porém, não forte o suficiente; ele utilizou todas as técnicas semelhantes das historias do tio Gray e Happy do papai antigamente. A luta terminou com Rose ilesa, comendo vários doces, e Nash atirado no chão.

Depois de Nash se recuperar começamos conversar. Falamos das nossas aventuras, até chegarmos a discutir sobre nossos pais.

 - Hff! Não sei o que sua mãe tem de especial, meus pais se conheceram a muito mais tempo! Igual o Happy, ele seria o "filho" deles! - Nash tenta defender a relação de seus pais.

 - Hunf! Sua mãe na minha linha "morreu", e minha meus pais se divertiram muito juntos! - Contei um pouco sobre as aventura deles, e ele contou sobre as aventuras dos pais dele, ficamos discutindo durante muito tempo! 

 - Seu pai, deixou sua mãe sozinha por um ano.

 - Mas ele ficou bem mais forte! Nalu!

- Nali! - Depois cansamos de discutir.

 Não demorou muito para Levy chegar, demorou um pouco para ela conseguir nós transportar. A magia foi um pouco diferente, era calma, mas a sensação passou rapidamente, quando me dei conta estávamos caindo, dessa vez não tivemos tempo de reagir! Rosemary amorteceu minha queda, mas o Storm e Emma caíram em cima de mim.

 - POR QUÊ FUI QUE AMORTECEU A QUEDA DE TODOS?! SAIAM!! - Saímos imediatamente. - Isso realmente doeu, mas que bom que todos estão bem.

 - Agora vamos ver se estamos aonde deveríamos. - Fala Storm olhando para o nada...

Fomos para a guilda, ficamos felizes ao ver que estávamos em casa e corremos para dentro, todos estão de volta das missões.

 - Aonde vocês estavam? - Tia Erza apareceu atras de nós, preocupada. - Quase dois dias sem noticias?

 Quase dois dias?! O bom que nossos pais sabem que sabemos nos cuidar, mas mesmo assim acho que vamos tomar bronca. Nossos pais vieram saber o motivo de termos ficado fora esse tempos sem avisar, tivemos que explicar tudo, mas tudo ocorreu bem.

 - Irmão! - Estava conversando com Storm e Mizuki pulou em nossos braços. - Senti saudade de vocês!

 - Como estão as aulas de magia com a tia Asuka? - Falo abraçando-a

 - Legal. - Ela nos contou sobre suas aulas. 

  Depois de ficar com nós um pouco ela saiu para brincar com Herman e Beatrice. 

 Doll aparece para estragar minha alegria, ela ainda tenta arranjar briga comigo. Logo depois (como de costume) a guilda está uma zona... Cadeiras voando, meu pai brigando, etc. 

 Emma on 

 Depois de chegar na guilda conversei com meus pais sobre o incidente. Vi Raiden no balcão e fui falar um pouco com ele, mas ele nem me respondia direto, além do mais meu pai ficava rondando (por que ele é tão ciumento?!).

 - Pai, não consigo conversar direito com Raiden com seu ciume possessivo.

 - Hã? Só estou cuidando da minha garotinha - Ela passou a mão na minha bochecha.

  - Já sou crescida.

 Me afasto dele antes que ele fale mais, depois de um tempo notei que a irmãzinha de Storm não estava mais na guilda.

 - Storm! Rose! Layla! - Sai correndo para a porta.

 - O que ouve? 

 - A Mizuki sumiu! Não a vi aqui dentro.

 Ele olhou em volta, olhou em direção de seu pai para ver se ela não estava perto dele, ele pegou o celular.

 - Vou perguntar para a minha mãe se ela está com ela!

 - Não, sua mãe saiu sem ela, eu vi. - Rose fala segurando a mão dele. - Se você ligar, sua mãe vai surtar e seu pai ficará sabendo e ele não ficará com a cabeça no lugar, vamos evitar isso. Tio Gray! Mãe! Vamos sair, vamos demorar!

 Eles assentiram e saímos correndo, procuramos perto da guilda, na cidade, Storm está ficando muito preocupado, e começou a ficar inquieto e meio infantil.

- Como nós conseguimos perde-la assim?

- Calma, vamos achá-la.

Procuramos ela mais algum tempo, vimos ela chorando do lado de uma árvore 

  *                             *                            *                               *                                *                            *

Mizuki Fullbuster: (Gruvia) 6 anos 
Ela é muito apegada aos seus pais, o Storm e a Layla. Normalmente tem aulas com Asuka, mas prefere estar em missões com alguém da família. Sua maior característica é ser distraída. 
  Aparência:
 Cabelo negro e ondulado (maioria das vezes preso em um rabo de cavalo alto, mas com a franja solta), olhos azuis. Tem uma pulseira semelhante ao colar de Gray.
  Magia:
 Devil Slayer  (estilo água) 

 Herman Strauss: (Evergreen x Elfman Strauss) 8 anos:
 Aparência:
 Cabelos castanhos, espetados; olhos castanhos escuros.
 Magia:
 Magia das fadas 

  Beatrice Strauss: (Bickslow x Lisanna Strauss) 8 anos:
  Aparência:
  Cabelo azul e preto, olhos azuis. Gosta de usar roupas de cores frias.
   Magia:
  Seith Magic.

Fairy tail - segunda geração (next generation - fanfic)Where stories live. Discover now