IV - It's my fault

139 15 8
                                    


Eu nunca me senti tão humilhada e insultada como agora. Há algumas horas, eu criei uma rede social, o twitter, eu o deixei no privado. Harry me disse/tentou me obrigar a colocar "Styles" como sobrenome, porém só tentou. Eu segui todos os garotos e todos me seguiram, menos Zayn, mas não dei muita atenção, pois estava mais cedo com ele e ele devia estar descansando. Os assuntos por essa rede correm muito rápido, mais rápido do que eu poderia imaginar. Eu segui a Gigi também. Sabe quando você sente que a indireta é para você?

É, eu senti.

Gigi publicou em seu twitter exatamente assim: "Para fazer fama, nem sempre tem que ir para a cama com homem compromissado".

Eu me senti ofendida, mas mereci. Ela está certa por um lado. Zayn e eu ficamos sozinhos hoje, Gigi teve um imprevisto, então nos divertimos com a companhia um do outro. Aquela olhada foi a base do problema. Foi tão poucos segundos, porém tantas mentiras espalhadas. Qualquer pessoa poderia olhar e pensar que estávamos namorando. Eu não quero ser vista como uma vadia que rouba namorados, eu comecei tudo com o pé esquerdo.

Eu mandei mensagem para o Zayn, ele me bloqueou sem ao menos visualizar as mensagens. Ele deve estar tão chateado comigo, eu posso ter destruído o namoro e a imagem dele.

Fui atacada muito pelo twitter, criaram várias tags me rebaixando, eu li várias e várias fãs me xingando, mas também vi aquelas dizendo que eu, talvez, fosse apenas uma amiga e que a mídia estivesse criando mentiras, porém eram quase raras as quais diziam isso.

Eu passei a noite chorando silenciosamente lendo os comentários sobre o ocorrido. Harry e Gemma aviam saído junto com a Anne. Eles não haviam me deixado na mão, foi antes de eu saber das notícias que percorriam sobre mim.

Harry e Gemma estavam dormindo quando acordei, só havia a Anne acordada preparando o café. Já eram nove horas da manhã. Eu coloquei o melhor sorriso na cara para cumprimenta-la. Pedi para sair um pouco, pois precisava comprar uma coisa e ela deixou.

Não devia ter saído.

Fui atacada logo após sair de casa. Deu apenas três quarteirões e ouvi umas duas possíveis fãs gritando, olhei para trás e as mesmas me reconheceram e então, vieram para cima de mim.

Eu implorei, eu implorei para duas meninas pararem de me bater. Havia pessoas filmando e tirando foto da situação, nenhuma quis parar e me ajudar. Apenas quando as duas se cansaram, eu pude ficar me retorcendo no chão, massageando algumas partes do meu corpo, tentando fazer a dor passar.

Se passaram mais de uma hora depois do ocorrido, eu ainda estava encostada na parede tentando me acalmar. As pessoas que filmavam, foram embora quando notaram que não haveria mais nada ali.

Cheguei em casa ainda chorando.

Eu podia ouvir as risadas mesmo do lado de fora. Eu entrei o mais rápido possível, tentando não fazer barulho com meus soluços

- Filha, onde esteve? Demorou muito! – disse Anne preocupada, eu iria ignorar e ir direto para meu quarto, mas não consegui

- E-eu estava no parque – olhei para outro canto, para eles não verem meu rosto. A voz que era para sair firme, saiu mais triste do que eu pensei que sairia.

- Está chorando? O que aconteceu? – Gemma perguntou.

- Não aconteceu nada – digo e corro para meu quarto e me tranco.

Eu fui tão idiota! Nunca devia ter falando com ele. Eu queria poder voltar no tempo e nunca ter ido naquela praça. Eu estou tão arrependida. Eu posso ter arruinado um namoro, uma imagem ou mais de uma imagem. Harry vai ficar furioso, vou manchar a imagem dos Styles também, meu Deus!

Vou ao banheiro. Me olho no espelho e vejo pequenos cortes no mesmo. Estou horrível! Ligo a banheira e deixo ela encher, enquanto isso, ouço uma batida na porta e logo em seguida uma voz dizendo:

- Jas, está tudo bem? Quer conversar? – Harry! Chego perto da porta e digo baixo, porém baixo o suficiente para que ele ouça

- Harry, pode me deixar sozinha um pouco? Por favor? –

- Tudo bem, estarei aqui para qualquer coisa – diz e eu agradeço.

Pego minhas coisas e vou para o banheiro. Me despido e entro na banheira. Pego meu celular na pia com um esforço gigante para não fazer muita bagunça com a água. Entro nos contatos e vou direto em Zayn.

Ligo para ele.

Deu poucos segundos e ele recusa a chamada.

Como se faz para não se sentir culpada por uma coisa que você fez e sabe que foi tudo culpa sua? É tudo o que eu preciso saber.

-x-

Depois de alguns minutos trancada no meu quarto. Eu finalmente saio. Todos estavam na sala, com aparência de preocupados, o barulho que fiz para andar chamou atenção de todos.

- O que aconteceu com seu rosto? – Anne pulou em mim – Jasmine, onde se meteu? Você brigou com alguém? – perguntou preocupada e eu apenas fiz um sinal que não e abracei ela

- Me desculpa – sussurrei em seu ouvido e ela retribuiu o abraço mais forte que podia. Logo em seguida, Harry e Gemma vieram nos abraçar junto.

Harry já sabia, como as duas também. Harry não queria deixar barato, ele queria processar as garotas que fizeram isso comigo. Eu disse que não, pois tudo o que aconteceu foi culpa minha, que elas eram apenas fãs e eu queria esquecer e não ficar remoendo.

Harry on Twitter

"Quando a mídia vai parar de fazer as pessoas de tolas?"

Body [Zayn Malik FanFic]Where stories live. Discover now