Voltando kkkkk
"Aquele doutorzinho" tem um lugar no meu coração. Eu só ainda não sei o que ele representa em minha vida. Mas não tenho dúvidas de que ele é uma pessoa muito importante pra mim... Heriberto faz parte de minha vida e não vou deixar que ninguém o menospreze ou o ofenda. Ficou claro?! - seu peito estava subindo e descendo muito rápido pela forma como explodiu.
__________________________
Victória o olhava séria.
Vic: Ficou claro?? - insistiu
Ovs: Transparente.
Vic: Ótimo.
Ele saiu da quarto deixando Victória com os filhos.
Vic: Meus amores me desculpem por... - Interrompida.
Max: Não tem problema mãe tá tudo bem, meu pai não deveria ter dito aquilo - disse com vergonha das palavras do pai.
Victória olhou para Fernanda e via em seus olhos raiva, pelo modo como ela falou com seu pai.
Vic: Fer... - tentou falar com ela.
Fer: Vou atrás do meu pai. Com licença! - saiu birrenta
Ela saiu e Victória respirou fundo. Sentiu sua mão ser tocada por Maria.
Mar: Não se preocupe mamãe ela vai entender mais cedo ou mais tarde.
Max: Verdade mãe. Ela vai ceder. O que não vem pelo amor vem pela dor. Ela vai precisar de você... - tentando conforta-lá.
Vic: ...E estarei de braços abertos pra recebe-la.
Seus filhos sorriram para ela. Logo Antonieta e Pepino se despediram, Victoria queria sua casa de modas em ordem e ele cuidariam disso. Max e Maria ficaram ali, fizeram ela se alimentar, responderam todas as perguntas que Victoria fazia sobre os netos e a animaram ela. Já era noite quando Victoria praticamente os expulsava do hospital.
Mar: Mãe por favor me deixa fica aqui... - implorava não queria sair de perto dela.
Vic: Maria meus netos precisam de você. Vá pra casa. Isso é uma ordem! - disse séria, mas depois sorriu.
Mar: Está bem mamãe mas pelo amor de Deus liga caso precisar, Max trouxe sua bolsa e celular.
Vic: Claro que sim minha vida. - sorria com a preocupação de sua filha - E você muralha... - olhando para Max que riu - Cuida da minha filha!
Max: Pode deixar dona Victoria! - falou divertido
Depois de muita insistência eles foram pra casa. Victória depois de um tempo adormeceu.
Max e Maria viram Heriberto perto de seu consultório conversando com Marcos
Max: Dr. Heriberto.
Ele os olhou.
Heri: Max... Maria... Não vão ficar com a Victória?
Mar: Não, ela insiste que voltemos pra casa.
Max: Por isso viemos perguntar se você pôde cuidar dela.
Heri: Eu?
Max: Sim... Se não tiver nenhum problema...
Mar: Não confiamos em outra pessoa além de Você!
Heri: Claro que sim! Eu posso ficar com ela.
Mansão Sandoval
Osvaldo estava no escritório pensando em Victória e o mesmo tinha que reconhecer que já não o amava. Seus pensamentos foram interrompidos por Fernanda.
Fer: Papai?!
Osv: Oi meu amor!
Fer: Você está bem??
Osv: Sim minha vida - sorrindo - Estou pensando em sua mãe.
Fer: Eu tenho esperança de vocês voltem a ficar juntos.
Osv: Querida não crie ilusões dessa forma. Não sabemos o que vai acontecer daqui pra frente.
Fer: Mas eu quero que fiquem juntos. Se não fosse aquele homem se aproximar dela, mamãe não teria dúvidas de que te ama.
Osv: Talvez o culpado seja eu! - disse pensativo - Eu a enganei, a trai!
Fer: Ela também teve culpa de não te dá valor nesses anos.
Osv: Não fale assim... Tínhamos nossos problemas e eu fui atrás de mais. Mas eu amo a sua mãe e não vou desistir dela tão fácil. Estou disposto a provar para ela e para vocês que eu posso fazer diferente. Além do mais tenho certeza de que aquele doutor de meia tigela não passa de um oportunista.
Fer: Eu também acredito nisso papai - falou se sentindo esperançosa.
Ovs: Bom... Eu vou indo, Victoria vai receber alta amanhã e não quero ter um embate com ela como tive hoje. Até mais filha - beijando seus cabelos.
Fer: Até mais papai!
Hospital
Victória estava dormindo, mas seu estômago estava quase falando. Ela estava com a boca seca e com fome, passa língua nos lábios ainda de olhos fechados. Se sente observada, abri os olhos e da de cara com Heriberto que estava sentado em uma poltrona confortável a olhando hipnotizado com a miragem que tinha em sua frente. Ela sorriu.
Vic: O que faz aqui? Não deveria está de plantão?! - fala o admirando.
Heri: Está me expulsando?! - Fingindo estar indignado.
Vic: Não! Imagina não foi isso que eu quiz dizer... Mas era pra estar atendendo seus pacientes. - disse se explicando
Heri: Eu estou fazendo isso - rindo.
Victória arqueia sua sobrancelha e ele sorri mais pelo jeito dela.
Vic: Eu estou falando sério!
Heri: Eu sei, meu amigo está atendendo meus pacientes.
Vic: Mas por quê?
Heri: Você ainda pergunta?! - a olhando com ternura.
Victória sorrir com vergonha.
Heriberto se aproximou dela sentando em um banco perto de sua cama.
Heri: Você pediu pra Max e Maria voltarem pra casa... Então vim pessoalmente cuida de você! Se importa?
Ela balançou a cabeça negativamente. Ele sorriu largo para ela. Victoria olhou os traços dele como se o tivesse conhecido agora. Ele era completamente lindo. Perfeito. Ele acariciou seu rosto, ela fechou os olhos, ele pegou seu rosto entre suas mãos aproximou seus labios dava pra ouvir as respirações pesadas, ela tocou o rosto dele com carinho...
Continua?!
Desculpem a demora por assuntos pessoais tive que me afastar. Mas volteiiiiiiii pra samba na cara das nimiga kkkk Brinks. Tchau meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga Que Me Ama
FanfictionA história de amor não começa quando eles se conhecem mas em um momento bem perturbador para os dois. Se amam mas não sabem ou não aceitam. Será que quando eles aceitarem isso não vai ser tarde demais? Vamos nos Emocionar com a história de Victoria...