[Prólogo]

367 26 11
                                    

- Eu já disse para você tomar cuidado com o gelo - Lay diz enquanto cura seu Minseok

- Vamos logo...não temos muito tempo.

- Se quiser sair com um corte desses vai embora logo - Ele continua curando o amigo até o ferimento sumir.

- Agora vamos!

Eles saem da caverna e se separam no cenário de guerra, com fumaça saindo de todos os lados. Os 12 guerreiros lutavam contra uma entidade que desejava mais que tudo tomar seus poderes e usa-los para o mal.

Eles foram encurralados por um exército de robôs e agora só podem lutar enquanto tentar achar uma brecha para conseguir sair daquele lugar.
Quando todos estavam destraidos os robôs conseguiram alcançar 3 dos 12 e só havia uma jeito de conseguir sair de lá e os poderes dos capturados não serem extraídos de seus corpos: o sacrifício.

-Eu estou mandando você nos matar! -Luhan diz com sua telepatia

-Nós não vamos fazer isso! Não podemos perder 3 dos nossos!

-Idiota, se vocês nos matarem os poderes serão transferidos para um bebê que nasce hoje!

-Vocês só terão que achar esse bebê, pois ele terá o poder de 3 -Kris já fecha seus olhos esperando seu final.

Então os 9 restantes se juntam e dão um único golpe nos 3, sem ter a certeza de que eles realmente morreram, pois eles eram imortais, e ali perceberam que a única coisa que os podiam matar, são eles mesmos. Mas os soldados deixaram os corpos sem vida para trás sinalizando que eles não seriam mais úteis.

Naquele dia, mesmo perdendo 3 amigos eles teriam que começar sua busca pelo bebê que se caísse em mãos erradas, seria o fim do EXO.

Enquanto isso um choro de um bebê ecoa pela sala de parto, o bebê tão inocente que já tinha seu destino demarcado desde que saiu do útero de sua mãe, ser um herói.


Mas espera... ele na verdade é ela.

Another World [EXO]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora