Capítulo II

998 86 51
                                    


Capítulo II

A noite estava um pouco quente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite estava um pouco quente. E Ricardo se virava na cama com a falta de sono. Estava em cochilo leve quando de repente estava no jardim observando Lorelay dar banho em Oscar. Ela gargalha como mais cedo, os cabelos longos e loiros estavam encharcados. Ele se aproximou tirou a escova das mãos dela. Ela estava tão doce, tão sedutora. Ele olhos nos olhos azuis dela que era como duas lagoas que o tragavam para dentro. E antes que ele dissesse algo ele acariciou o rosto dela que tinha uma mistura de úmido com macio. Ele estava inebriando pelos lábios vermelhos dela que chamavam sedentos pelos os dele. Então Ricardo a beijou tomando-a a nos braços. Era um beijo casto, leve e sedento por mais. Ele segurava a cintura dela. Enquanto os corpos dos dois iam se aproximando e beijo ia se tornando mais envolvente. Ele já estava beijando lhe pescoço enquanto ela sussurrava pelo nome dele em seu ouvido. "-Ah, Ricardo, eu te quero tanto." Ele sentia o desejo se espalhando por todo o corpo dele. Enquanto brincava com as mãos sobre as costas dela, sobre as nádegas, sobre a pele molhada. Então acordou assustado tentando controlar a reação que sonho causara em seu corpo. Ricardo passara a tarde com Tâmara em motel e mesmo assim estava louco de paixão por outra.

Lorelay estava se penteando quando ouviu alguém batendo na porta.

-Madrinha! Ela sorriu. Está tudo bem?

-Só vim lhe dar boa noite menina. Ela beijou a testa de Lorelay. -A Dona Vivian me disse que queria falar com você.

-Quando ela chegou de tarde com Sr. me chamou no escritório e disse-me que iria mudar meu horário devido a faculdade. Trabalharia em horário integral durante a semana para folgar os finais de semana.

-Tudo bem, me parece bem vantajoso para você.

-Demais Madrinha. Vai me ajudar muito com faculdade.

-Lori, querida eu queria que você tomasse muito cuidado nessa faculdade. Lá tem muito rapazes e moças de outro nível social, outra realidade.

-Eu sei madrinha.

-Lori, tome muito cuidado. Temo que tenha pessoas que se aproveitem da sua ingenuidade. Você é uma moça simples e humilde. Lá a vida das pessoas com quem vai conviver é muito diferente da sua. Estude, siga sua meta e seus objetivos e nunca esqueça de quem você é, e o que te motivou a começar. Ela disse beijando a testa de Lorelay com carinho.

Na segunda-feira Lorelay começou a cumprir o novo horário que Vivian estabeleceu. Ajudara a servir no café da manhã. O que geralmente não fazia já que seu horário começava mais tarde. Ela notou que Ricardo não estava no café da manhã, e mesmo tendo receio de está perto dele. Já que ele decidira fazer marcação serrada. Era estanho o misto de sensações que presença dele lhe causava. Fora tão gentil no corredor. Depois fora rude, ignorante e ameaçador como na noite de sábado. No almoço Bianca e o pai não estavam em casa. E Lorelay foi servir apenas Vivian e Ricardo. O filho falava sobre sua estadia em Londres quando ela entrou com bandejas com os dois Bifes de Kobe Wagyu, acompanhado de arroz com passas, e duas variedades de saladas. Ela sentiu certa tensão ao servi-lo já que ele a olhou seriamente de relance, e depois continuou a conversar com a mãe como se ela não existisse.

Por Tanto te quererWhere stories live. Discover now