Capítulo 10

2.9K 341 13
                                    

POV Carla

Neste momento estou muito confusa com o que acabo de ver, minha menina estava agindo descontroladamente e tudo isso por causa do Cristian, eu não poderia se quer algum dia imaginar que eles se desentenderiam dessa maneira. O que será que aconteceu? Antes que pudesse formular mais perguntas ouço alguém falar comigo.

- Carla e Raymond peço desculpas pela atitude do meu filho que resultou em toda essa situação, podem ter certeza de que ele será punido por isso, ele não tinha o direito de magoar a Ana. - Carrick diz desapontado.

Grace- Isso mesmo, nós tomaremos uma providencia a respeito.

Carla- Primeiro vamos saber do que se trata toda essa confusão para podermos fazer algo a respeito. Vocês não podem pensar em punir o Cristian sem antes saber o que foi que aconteceu. E se a Ana tiver feito alguma coisa?

Grace- Eu realmente estou preocupada o Cristian pelo o que parecia estava chorando e a Ana estava aos prantos. – Grace senta e passa as mãos pelos cabelos- Eu poderia esperar isso do Elliot e da Kate, mas da Ana e do Cristian nunca. -Nesse momento ouvimos a Kate e o Elliot aos berros lá fora.

Carla- Não acredito que eles estão brigando..

Kate

Fiquei possessa ao saber que o Tom e a Scarlett haviam armado tudo aquilo para aborrecer o Cristian e consequentemente magoar a Ana, e o que mais me raiva foi o Elliot tem me arrastado até em casa sem permitir que eu arrancasse os cabelos daquela farsante.

Kate- VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE ME TIRAR DE LÁ DAQUELE JEITO ELLIOT.

Elliot- Kate se acalma, você queria matar a garota.

Kate- ERA O QUE ELA MERECIA, VOCÊ VIU A ANA, VOCÊ VIU O CRISTIAN ELES ESTÃO.. brigados.. -falo a última palavra como se fosse um sussuro. -Eu nunca vi minha irmã assim Elliot. -Me permitir ser envolvida por um abraço e também abracei o Elliot.

Elliot- Tudo bem loira, nós descobrimos a armação dos dois e agora os nossos irmãos precisam saber disso, eles precisam saber da verdade.

Carla- Vocês também estão brigando? – Disse minha mãe a abrir a porta de casa.

Kate- Não mãe, não estamos.. – Fomos entrando dentro de casa e percebemos que os pais do Elliot e Cristian estavam lá na sala com eles, acho que estava acontecendo algum tipo de reunião pois vi algumas garrafas de cerveja e cartas na mesa. Carrick e Grace não estavam muito felizes eu me perguntava por Ana pois ela não estava no lugar, mas como se pudesse ler minha mente minha mãe falou:

- A Ana está lá em cima com o Cristian. Se vocês não estavam brigando por que a gritaria lá fora? Não vá me dizer que os quatro tiraram o dia hoje para gritar um com o outro. – Elliot me olhou e sorriu com ternura eu estava conhecendo um lado dele que jamais pensarei que existia e aquele sentimento que tinha por ele ficava mais forte. Respira fundo Kate não viaja ele é aquele Elliot galinha de sempre, não complica as coisas pra você, seja forte! Pensei.  Antes que pudesse tentar explicar o Elliot começou a falar.

Elliot- Por favor sentem-se.

Grace- Elliot meu filho eu estou muito apreensiva fale logo.

Elliot- Eu preciso que estejam calmos o problema já foi resolvido, por favor sentem-se.

Kate- Por favor ouçam o Elliot.

Assim como nossos pais sentamos e Elliot prosseguiu com a explicação..

Elliot- Mãe você lembra do primeiro dia da escola deste ano?

Grace- Lembro, o Cristian estava ansioso para encontrar com a Ana e dar as boas-vindas a escola. O que é que tem esse dia?

Estava escrito... {EM REVISÃO}Where stories live. Discover now