Capítulo 1

512 47 49
                                    



Acidentes de carro é realmente um infortúnio.

Dinah Jane, mais do que qualquer um, sabia disso.

Sua namorada, Lauren Jauregui, havia sofrido um acidente de carro há dois anos e onze meses, e estava melhorando muito. Mas, para Dinah, era uma tragédia enorme. Lauren havia sofrido uma lesão na cabeça, tendo perda de memória de longo prazo. Ninguém, nem mesmo os médicos, sabe quanto tempo irá demorar ate que ela finalmente lembre-se de algo. Lembre-se de alguém.

Lembre-se de Dinah.

Esta perca de memória de Lauren realmente era horrível para a própria, viver com rostos desconhecidos preocupados ao seu redor é péssimo. Pessoas que a amam, que querem que ela lembre-se deles. Lauren já podia ir para casa, pois fisicamente, estava recuperada. Havia sofrido algumas fraturas no acidente, fora os inúmeros arranhões e ferimentos graves que teve. Mas agora, estava recuperada deles. Sua memória era a única coisa que preocupava seus pais, pois, havia dois anos e onze meses que ela não se lembrava de nada. Ou, poderia contar-se dois anos e oito meses, visto que havia ficado três meses em coma.

Tudo na cabeça de Lauren eram borrões, fragmentos de memórias. Peças que não se completavam. Pedaços que não esclareciam nada. Caminhos que não levavam a morena a lugar algum.

Dinah esteve presente em sua vida durante um ano e seis meses deste tempo, mas estivera esgotada. O fato de o amor de sua vida não lembrar-se de seu rosto, não lembrar-se dos beijos, os momentos... Isto a deixara péssima, e a levou a depressão. Clara, mãe de Lauren, chegou a ter uma conversa séria com Dinah, aconselhando-a então a afastar-se por um tempo, até que estivesse recuperada. Para Lauren, que estava acostumada com o rosto bonito daquela loira desconhecida, foi difícil não vê-la nas primeiras semanas. Lauren, pelo jeito que a Dinah a olhava, sabia que tinham ou tiveram algo realmente intenso, mas ela não se lembrava. Não por culpa dela, obviamente, e tanto ela quanto Dinah sabia disso, e só Lauren sabia o quanto ela queria lembrar-se. Entretanto, eram tentativas frustradas, nada lhe vinham à mente.

E, desde então, era Lauren em Miami, e Dinah, que havia se mudado, em santa Ana com sua melhor amiga, Camila Cabello, que já residia lá. Camila nada mais era que uma cubana muito extrovertida e animada, que levava Dinah para boates todas as noites, lhe permitindo beber até nem mesmo lembrar o seu próprio nome. Camila vinha a ser uma péssima influência. Clara a odiava, sabia que a mesma nutria certo interesse em Dinah. Camila e Lauren já foram melhores amigas, e ambas já tiveram uma briga intensa pela loira, porque ambas se apaixonaram por ela. A razão para Clara saber disso, é que sua filha compartilhava toda a sua frustração com ela. Sempre tiveram uma relação muito forte. Todavia Camila, depois de cansar-se e saber que a loira também amava Lauren, resolveu por deixar ir, mudando-se para Santa Ana. Foi uma surpresa para a Latina receber uma ligação de Dinah, e mais surpresa ainda foi o pedido que a loira lhe fez.

Posso morar com você por um período? Camila não hesitou em dizer sim, então, assim mesmo ficou.

— Dinah Jane Hansen, eu espero que você esteja realmente pronta. — Disse Camila, enquanto entrava no quarto que dividia com Dinah.

Um perigo, não?

— Eu não vou a lugar nenhum hoje. — Dinah lhe respondeu.

Camila visualizou Dinah deitada na cama em seu short rosa e moletom branco. Seus cabelos presos em coque deveras bagunçado, e seu rosto bonito totalmente sem maquiagem e expressando cansaço. Mesmo que fizesse um ano e cinco meses desde a última vez que Dinah havia visto Lauren, tudo parecia muito recente para ela. Camila sabia o que era estar apaixonada, pois ela estava apaixonada por sua melhor amiga, mas para ela, a paixão não afetava como afetava Dinah. Camila tinha quem ela quisesse, se relacionava com mulheres diferentes durante as noites, e isto não a fazia uma vadia, isso a fazia uma pessoa desimpedida e livre. Ela sabe exatamente o seu lugar na vida e no coração de Dinah, e não irá forçar a mesma a nada. Aliás, está até mesmo conformada e apoia a relação delas.

Dear Future Lauren - LaurinahOnde histórias criam vida. Descubra agora