never be the same

145 6 0
                                    

Camila

Camila

3 meses haviam se passado e agora as coisas estavam menos estranhas do que antes, porém continuavam bem diferentes do que éramos habituadas durante os anos.

Lauren se privou de viver com as outras meninas por muitas vezes para dedicar todo seu tempo livre pra mim e sua família, seus pais já começavam a suspeitar de algo entre a gente e minha mãe fazia de tudo para nos manter afastadas em nosso pouco tempo de folga, e isso era uma grande merda.

— Camila, está me ouvindo? – Lauren chamou minha atenção.

— Ah, oi Lolo. – sorri amarelo pra ela.

— O que está acontecendo? Você não está aqui nesse quarto. – ela revirou os olhos.

— Desculpa, só estava pensando em qual será a próxima desculpa da minha mãe para não deixar a gente passar essa folga juntas. – dei de ombros.

— Camz... – ela suspirou se sentando na minha frente na cama. — Você não acha que devemos contar para nossos pais agora? Acho que eles podem nos entender. – deu de ombros.

Eu sabia que era mais fácil L.A nos dar liberdade do que nossos pais aceitarem um relacionamento entre nós duas. A verdade é que por mais que nossos pais fossem super amigos uns dos outros, eles jamais gostariam de nos ver juntas. Mas se Lauren estava disposta a tentar eu também estava.

— Você quer mesmo fazer isso? Acha que está preparada?! – perguntei cautelosa.

— Bem, eu não sei – riu nervosa. — Eu só não aguento mais ver eles tentando nos afastar, ele tem que entender a gente. – ela pareceu triste.

— O que você quiser fazer, eu faço! - sorri para ela.

— Escute! Você não precisa fazer isso, e se quiser eu posso ficar quieta também. – neguei com a cabeça imediatamente.

Lauren era o tipo de pessoa que pensava muito antes de qualquer coisa, e eu sei que aquela coragem de contar para os nossos pais logo iria embora caso demorasse.

— Nós podemos fazer isso! – disse empolgada.

— Vai ficar tudo bem. – ela pegou minha mão e me puxou pra perto dela.

Nós selamos nossos lábios por alguns segundos até algumas batidas na porta do quarto nos chamar a atenção.

— Lauren. – era a voz da Clara.

Vi Lauren arregalar os olhos e ficou calada ao invés de responder ao chamado da mãe. Nós não estávamos esperando por uma visita de qualquer um de nossos pais e estávamos quase na hora do show então teríamos que partir em breve.

— É melhor você responder... – falei bem baixinho.

— Estou indo mãe. – Lauren revirou os olhos e andou até a porta. — Pode me deixar sozinha com ela? – perguntou antes de abrir.

— Claro Lolo. – me levantei da cama. — Boa sorte. – dei uma um selinho nela.

Lauren abriu a porta e deu espaço para que a mãe dela entrasse, eu cumprimentei a mulher antes de sair do quarto e resolvi ir até o quarto de Dinah. Enquanto andava pelo corredor procurando pela porta de meu destino e antes que eu pudesse abrir quando a encontrei, um homem com o cabelo arrumado de forma impecável trajando terno e gravata me chamou a atenção. Ele não parecia ser nenhum de nossa equipe, eu nunca havia o visto por ali.

— Boa tarde, posso ajudar? – chamei atenção dele.

— Oh, na verdade sim Srta Cabello. Ainda bem que encontrei você. – ele sorriu para mim. — Tem alguns minutos? Precisamos discutir sobre uma música. – eu olhei ao nosso redor.

Heart Like YoursWhere stories live. Discover now