Heart

66 7 2
                                    

          Quando fechamos os olhos, nossas mentes sempre nos levam para onde desejamos, ou para onde queremos. Ela sempre nos mostra aquela pessoa especial.

          Quando eu fecho meus olhos, minha mente te mostra diante de mim. Sorrindo, daquela forma acolhedora que apenas a senhora sabe. Com os olhos castanhos e bondosos, que me conhecem melhor do que ninguém. Seus braços estavam abertos, para me receber. E eu podia respirar aliviada, já que estava no meu porto seguro. Na minha fortaleza. Na minha morada.

          Quando eu fecho meus olhos, minha mente me faz recordar da sua voz, me chamando pelo nome, me ensinando as coisas importantes e aquelas besteiras também. Da sua risada nada escandalosa, que contagiava quem escutasse. Ou das suas palavras de sabedoria, que eram ditas, mesmo que a gente ignorasse.

          Quando eu fecho meus olhos, vejo o tempo retroceder. Voltar a ser, aquele que era considerado um bom tempo. Onde a senhora falava, me olhava, me abraçava, me ensinava e me guiava. Onde era a senhora que cuidava do meu caminho, para que eu não me perdesse. Pelo menos, não por uma segunda vez.

          Quando eu fechar meus olhos, eu vou pedir aos céus. Que você volte, que você melhore. Mas eu sei, que se amar mesmo você, egoísta não poderei ser. E apenas devo pedir, para que Deus, faça o melhor. Mesmo que esse melhor, não seja para mim, o que será para você.

Close Your Eyes Where stories live. Discover now