Capítulo 17

100 9 0
                                    

Cheguei em casa, tomei um banho e dormir. Era 16:30 e acordei 18:50 com alguem batendo na porta, ja fiquei nervosa odeio que me acordem.

                         Toc, toc

Anna: - Aff. Vai tomar banho, nem posso dormir mais, é proibido por lei agora?
Igor: -Calma pathy
Anna: - Vai se fuder, serio meu irmão prescisa rever suas amizades.
Igor: - Tambem te amo pathy

Assim que ele terminou de pronunciar a palavra pathy, eu fechei a porta na cara dele, só que meu esforço foi em vão pois eu sou fraca e ele com uma mão segurou a porta e a abriu.

Igor: - Calma ai. So vim apresentar as novas vizinhas Rafaelly e Lílian. E essa é minha irmãzinha Allana.

Gente eu amo criança mais juro que nem olhei pra Allana. O sono estava me consumindo , nem sei o que Igor falou só vi a boca dele mexendo varias vezes.

Igor: - Gente, essa é Anna irmã de Vitor.
Anna: - Querido eu tenho boca ok? Gente meu nome é Anna Alice, desculpa ser grossa é porque eu estava dormindo e pra ser bem sincera eu ainda tenho sono.
Igor: - Então novinha 20:30 tem baile de apresentação .

Bati a porta na cara dele (Cara boboca, mais lindo, mais é boboca). Peguei meu celular, vi as mensagens no grupo das meninas dizendo que vai "brotar" no baile, elas estão estranhas. Vitor deveria saber que baile não é lugar pra mim. Era 7:00 e resolvi dá uma caminhada na praia, o lugar que me relaxa, me fascina, me acalma, me distraí, me encanta. Desci o morro e senti alguém me seguindo.

A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡Where stories live. Discover now