Capitulo 63

8.4K 574 36
                                    

•Biga•

Ouvi os meninos dando mó lição de moral no Wallace, Perigo sonso a vida toda cara rs, Tchesco me defendendo, amei! Assim que eles ralaram eu voltei pra cama e voltei a ver o filme, até o traste vir pro quarto.
Ele ficou me encarando mó tempão, eu nem tchum pra ele!

WL: vai ficar se fazendo? - parou na minha frente.

Biga: ihh porra, que foi Wallace? Ainda tá estressadinho? É o que? - bufei.

WL: estrassadinho o que po, viu o show que tu fez na frente de geral? Sabe se portar não porra? Fica calada. - ri debochada.

Biga: eu que dei show? Ah... entendi! Cara namoral? Contigo eu me recuso a discutir Você é perda de tempo total, é ingrato, mal agradecido, não sabe reconhecer o que as pessoas fazem por você! - levantei indo pra cima dele, gesticulando — você agradeceu aos garotos pelo o que eles fizeram? Você ao menos me disse "Obrigado cachorra por ter ficado a noite em claro orando por mim, por ter corrido atras do desenrolo pra que o pior não acontecesse, obrigado por cuidar de tudo, tá? Obrigado por cuidar tão bem do meu filho a ponto de ele te considerar mãe dele" Não Wallace, porque você só pensa em si próprio, só pensa no teu bem! Minha vontade é de te mandar tomar no cu!! Porque é isso que tu merece. - fiquei andando pelo quarto.

WL: chega aí... - tentou segurar meu braço.

Biga: tira a mão de mim, chega aí é o caralho! - tirei o braço — vai pro inferno, me erra! O ódio que eu tô de tu cara tu não faz ideia A minha vontade é virar a mão na tua cara, namoral Mas sabe qual é o engraçado? Eu não faço isso porque Ainda te respeito e não faço com ninguém o que não gostaria que fosse feito comigo. - ele me olhava assustado e calado.

Eu ainda andava de um lado a outro, respirando fundo vez ou outra passava a mão no rosto e olhava pra ele Meu ódio tava imenso, eu soltei tudo que já tava preso há muito tempo. E ainda tinha mais, ele me fez chegar no limite. Eu explodi literalmente...

WL: vê legal o que tu tá falando cara - disse mansinho.

Biga: vê legal o caralho! - eu gritava — já tô aturando muita coisa aqui nas minhas costas calada Wallace, tá de sacanagem? - parei de frente pra ele — Tu vacila cmg como respira e eu que tenho que ver legal? Ah faça me o favor. Aí óh, você lá trocando tiro, a otaria aqui orando por você e a PUTA te mandando mensagem e eu tendo que ver essa putaria de vocês vai pra casa do caralho, não aturo mais não. Eu pagando de otaria, corna assumida perante a favela e você e a PUTA tirando onde? Vai tomar no cu você e ela Wallace, papo reto.

WL: coé Gabi, lembra o que a Pastora falou pra gente lá cara. Po Deus tem o melhor... - sujo, sonso.

Biga: porra tu ainda tem coragem de tocar no nome de Deus, Wallace? Deus tem o melhor sim, mas pra quem busca e pra quem faz por onde, não pra quem escuta e entra num ouvido e sai pelo outro Não pra quem ouve as advertências, e continua no mesmo erro, fazendo a mesma merda! Deus muda quem quer ser mudado, e ajuda quem realmente quer ser ajudado. E tu quer meter essa? Namoral... tu me cansou muito já! - sai andando.

WL: Ôh vai pra onde cara - tentou vir atras de mim.

Biga: me esquece Wallace, não interessa pra onde eu vou não. - bati a porta do quarto e desci.

Sai sem rumo pela favela, porra minha cabeça tava a mil papo reto. Despejei tudo que há tanto tempo eu guardava sozinha A favela tava um breu, era 2 e pouca da manhã já.

Eu chorava de raiva por tudo que eu aguentei, por tudo que eu me submeti, por tudo que eu fiz e não tive reconhecimento... Sentei no meio fio abaixei minha cabeça e chorei ali mesmo. Chorei muito. Ouvi uma moto parar na minha frente, mas permaneci de cabeça baixa.

Xxx: mina, vem, sobe aí... - fiz que não — vai ficar aí chorando sozinha po? Sobe aí, papo de amigo.

Biga: tô legal Perigo! - falei limpando o rosto — Obrigado...
Ele riu balançando a cabeça.

Perigo: vem cara, bora ralar. Tchesco daqui a pouco vem atras de tu, teu marido ligou pra ele Tá na tua caça - bufei.

Biga: ex! - levantei e sentei na moto.
Ele deu partida e eu fiquei na minha durante o caminho que ele fez Parou de frente pra barraca da tia que vende açaí.

Perigo: vai querer? - fiz que sim.

Biga: pede lá, vou sair daqui não... Meu rosto tá inchado já, geral vai reparar.

Eu desci e ele desceu em seguida. Sentei do outro lado da rua enquanto esperava E Tchesco passou de moto.

Quem diria hein, morena ? 💥🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora