Capítulo 14

1.2K 93 6
                                    

Andrew On


Passei o restante da semana enjoado, Edward até que tinha mudado um pouco, chegando sempre mais cedo , e de quebra me trazendo presentes. 2 semanas depois eu estava ótimo, nem parecia o menino que por qualquer cheiro , botava os órgãos pra fora.

Era uma quinta-feira, o dia estava um pouco ensolarado e eu estava na cozinha conversando com Jessica enquanto ela me ensinava a fazer um bolo, quando Edward chegou.

- Boa tarde - disse ele - Andrew posso falar com você lá em cima ? - perguntou logo em seguida.

- Boa tarde - respondi - podemos, Jessica me espera aqui que eu quero terminar esse bolo - falei.

Edward foi na frente enquanto eu tirava o avental, e logo em seguida eu subi. Achei que ele estaria no seu escritório, mas assim que passei em frente ao seu quarto, a porta estava aberta.

- Andrew pode entrar e feche a porta por favor - disse ele , provavelmente sentiu meu cheiro, maldito alfa.

Entrei, fechei a porta, fiquei encostado em um móvel no canto da parede, esperando ele falar algo, e então ele se virou, desabotoando seu paletó. Foi andando em minha direção e quando chegou um pouco mais perto de mim, eu o beijei. 

- Calma amor , eu não vou fugir - disse ele separando nossos lábios.

- Espera. - eu disse surpreso - Você me chamou de amor ? Não creio nisso - falei pulando em seus braços e o beijando mais.

Ficamos alguns minutos trocando carícias e amassos, que eu nem queria saber  mais o que Edward tinha pra me falar.

- Andrew, então, eu te chamei para conversar porquê - ficou alguns segundos pensando - eu quero que você durma em meu quarto comigo, todos os dias. - finalizou ele. e eu fiquei surpreso com a notícia.

- Fala alguma coisa. Ou você não quer ? - perguntou em seguida.

- Calma Edward, estou processando a novidade, não é que eu não queira, só que isso tudo é novo para mim e para você. Mas é claro que eu quero dormir com você. - digo e começamos a nos beijar, terminando aquela conversa no meu quarto de cios. 

Saímos do meu quarto de cios por volta das 19 horas e Jessica já havia ido embora. Reclamei com Edward, pois não consegui fazer o bolo com ela, mas assim que cheguei na cozinha vi o bolo na bancada, ela realmente era a melhor funcionaria e amiga que eu tinha. Ás 21 horas já havíamos jantado e comido a sobremesa, depois fomos ver um filme no nosso quarto, mas acabou que dormimos antes mesmo do filme acabar.

Já havia se passado 1 mês desde que descobri minha gravidez, eu e Jessica estávamos fazendo as compras do quarto do meu bebê, que ainda não sabíamos o sexo. Jessica não sabia o que estava pra acontecer, eu estava muito feliz, pois eu e meu marido estávamos se dando muito bem. Assim que eu e ela terminamos de comprar o enxoval, fomos almoçar na praça de alimentação do shopping, mas logo fui parado por um ômega que aparentava ter a mesma idade que eu.

- Não acredito nisso, eu preciso tirar uma foto com você - disse o ômega eufórico.

- Como assim ? Eu nem sou famoso - disse ao ômega.

- TEM CERTEZA DISSO ? - o ômega gritou. - Você é Andrew Smith, seu nome está em todas as capas de revistas do mundo, pois se casou com Edward, o alfa que todos cobiçam. - explicou toda a situação e depois tiramos as fotos.

Assim que acabamos de bater as fotos com o tal ômega, continuamos a fazer nossas compras. Tudo estava perfeitamente acontecendo tão rápido, que nem notamos que eram quase 18 horas. Por fim, antes de irmos embora, resolvemos pegar uma sessão no cinema, acabando por irmos embora somente ás 21 horas.

pegamos um táxi e fomos direto para casa, e assim que entramos, demos de frente com Edward na sala de estar nos esperando.

- Onde estavam ? - perguntou.

- Eu chamei Jessica para ir ao shopping comigo - digo mostrando as dezenas de bolsas que estávamos segurando .

- E por quê não me atendeu ? - perguntou logo em seguida.

- Com licença - disse Jessica - estarei pondo suas coisas no seu quarto Sr. Andrew e me retirarei ok - finalizou ela e eu e Edward apenas concordamos com a cabeça.

Eu não disse nada com Edward, não queria arrumar outra briga, e eu estava cansado por ter andado muito durante o tempo que estava no shopping. Então apenas larguei as outras bolsas no chão e fui em direção as escadas, me preparando para subir, só que sou puxado de volta para trás e surpreendido com um beijo de Edward.

- Calma - disse apoiando minhas mãos no peitoral dele.

- Por que não falou que queria fazer compras ? Eu poderia ter ido com você - disse Ed com uma cara triste.

- Você estava trabalhando, eu não quis atrapalhar - disse tímido.

- Você é meu marido, nada que falar ou pedir vai me atrapalhar - e eu dei um selinho nele - da próxima vez me diga e iremos juntos - finalizou ele.

- Tá bom Edward, agora vamos dormir por favor pois estou muito cansado - disse me virando e indo pro nosso quarto.

Eu estava tão cansado que assim que entrei no quarto de Edward, que agora era meu também, só tirei minha roupa, ficando apenas de calcinha masculina e fui me deitar, deixando para tomar banho ao amanhecer. Edward entrou minutos depois e foi direto para o closet, saindo logo depois apenas de cueca e indo para o banheiro do quarto. Assim que ele tomou banho, se deitou comigo e ficamos trocando algumas carícias, que me fez adormecer minutos depois.

Acordei na sexta feira, com Edward me dando beijos, mas logo o empurro pois odiava falar com as pessoas sem ter feito minhas higienes. 

- ai mô, para eu estou com bafo - disse quando ele tentou me beijar e eu corri para o banheiro.

O Alfa e Ômega ( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora