A day to remember - Part 1

1.3K 94 214
                                    

- Você.

Eu não sei se foi o que ele disse ou a forma como ele havia dito, mas sua resposta me deixou completamente sem reação. Ok eu não estava esperando por isso.

- A música é sobre mim? - Perguntei levantando-me so sofá.

- Até onde eu sei, sim. - Respondeu ele, sarcástico.

Pressionei o celular contra peito e fechei os olhos com força para expulsar qualquer tipo de pensamento que viesse na minha mente, e então sentei-me novamente recolocando o celular no ouvido.

- Ta, agora eu quero muito ouvir. Já pode me enviar agora se quiser. - Disse dando dando um sorriso amarelo, mesmo sabendo que ele não podia me ver.

Ele estalou a língua em negação.

- Nem pensar Hailey. Vai ter que vir aqui se quiser ouvir, eu quero estar olhando para você enquanto você ouve. - Disse ele.

Eu coloquei a mão nos olhos e o amaldiçoei mentalmente.

- Justin eu te odeio.

- Você me ama.

Eu não podia vê-lo mas por algum motivo sabia que ele estava sorrindo.

- Você deixou para me falar isso só agora que eu tenho milhares de eventos pra comparecer aqui em NYC e não posso ir pra LA. - Acusei. - Não, no momento eu não te amo.

- É que a música não estava toda pronta, mas de domingo pra cá algo me inspirou bastante para escrever. - Disse ele em um tom surpreendentemente sério.

De domingo pra cá... Justin seu desgraçado. Levantei-me do sofá novamente e comecei a andar em direção ao quarto. Aquela conversa estava me começando a me deixar inquieta. Ele estava realmente pensando em-

- Calma Hails, - Disse ele soltando uma risada do outro lado da linha. - Eu estou brincando. A música não é sobre nosso beijo de domingo.

Lancei-me em cima da cama soltando um suspiro que deveria ser de alívio mas a verdade é que uma parte de mim estava aflita por ele ter tocado naquele assunto. Eu definitivamente não queria falar sobre aquele beijo.

- Ótimo, porque eu já tinha começado a perder o interesse na música. - Disse tentando me esquivar do assunto.

- Wow. O beijo foi tão ruim assim? - Perguntou ele.

MERDA... ok aqui vamos nós.

- Não, não foi ruim. Não para mim pelo menos. Mas a verdade é que eu estava muito bêbada, então... - Eu não sabia o que dizer.

Ouvi um barulho de água caindo no outro lado da linha e então sua voz tomou o lugar deixando o ruído em segundo plano.

- Então quer dizer que se você não estivesse bêbada teria sido ruim? - Perguntou ele.

Justin estava me zoando, aquele bastardo.
Eu suspirei e rolei na cama ficando de bruços.

- Se eu não estivesse bêbada não teria tido beijo, pra início de conversa. - Respondi.

Remember MeOnde histórias criam vida. Descubra agora