Pov Nathalie ✅

143 11 15
                                    

Certo..... Falta 30min até o encontro no shopping e eu ainda nem comecei a me arrumar, e por quê? Bom..... Pelo simples fato de que acabei ficando mais tempo na escola do que o esperado e de que o imbecil do meu padrasto estava em casa.

— NATHALIE!! DESÇA ATE AQUI, AGORA!!! - O ouvi gritar da cozinha.

Merda.....

Acabei perdendo muito tempo na escola porque um professor precisou da minha ajuda, e agora quando chego em casa tenho a notícia de que meu padrasto não foi trabalhar hoje. Que belo dia para se faltar ao trabalho em!?

— NATHALIEE!!! - Gritou dessa vez mais alto.

— JÁ VOU! - Digo indo em direção a cozinha assim que termino de descer as escadas.

Antes mesmo de passar pela porta da cozinha acabo trombando com ele ainda na sala.

— Estou te chamando a mais de 5min, posso saber o que estava fazendo?! - Diz irritado.

— Estava organizando meu quarto... O que deseja? - Digo tentando não ser grossa.

Eu já sei o que acontece quando sou "grossa" com ele. Afinal... É impossível esquecer.

— Quando sua mãe ira chegar? - Perguntou ainda de carranca.

— Eu não sei, talvez no horário de sempre. Ou seja, daqui a alguns minutos para almoçar. - Falei olhando para baixo.

Nunca encare os olhos da fera...

— Entendo... - Diz. - Esta dispensada por agora.

Graças a Deus!

Me virei para trás rapidamente e quando ia dar meu primeiro passo, sinto sua mão em meu braço e sua outra mão me pegar por trás e apertar meu seio ainda por cima de minhas roupas. Como você é nojento! Fecho os olhos rapidamente o sentindo apertar o mesmo me fazendo arrepiar e começar a sentir medo. Perto desse cara, tudo pode acontecer...

— Você já sabe o que vai acontecer depois que ela ir, não sabe? - Falou próximo do meu ouvido sussurrando.

Balanço minha cabeça lentamente ainda de olhos fechados e o sinto me soltar devagar, e assim que saio de perto dele o sinto bater em minha bunda me fazendo apertar meus olhos e sentir uma lágrima escorrer pelo mesmo. Assim que estou a uma distancia razoável, corro em direção ao meu quarto e me tranco lá.

Esse cara me paga! Eu juro....

Sinto mais uma lágrima escorrer e a seco rapidamente. Preciso me arrumar se eu quiser aproveitar a chance em que minha mãe esta aqui para sair com o pessoal hoje, porque se eu pedir a ele, com certeza ele não deixará. Mas se for minha mãe....

Assim que confirmo se minha porta esta realmente trancada, caminho até meu guarda roupa assim pegando a toalha, e minhas roupas que irei usar hoje, ou seja, uma blusa de mangas longas - um tanto curta na região da barriga - e cinza, e uma calça jeans um pouco rasgada e escura. Separo um all stars - algo que amo - vermelho e enfim vou ao banheiro para tomar um banho.

M.A - Mensagens Anônimas [Zayn Malik]Where stories live. Discover now