capítulo 5🌼

25 3 0
                                    

Após algumas semanas de investigação, concluíram que eu não tinha nenhum envolvimento com o assalto daquele dia, eu e Luísa estamos nos tornando muito amigas, sinto que posso confiar nela.

Está chegando o dia da ação social, estamos nos últimos detalhes, também estou quase concluindo o TCC, o que é ótimo, espero que depois que eu acabe a faculdade consiga um emprego na área que eu estudei e tanto me esforcei pra passar e aprender.

Algumas semanas depois

🌼🌼🌼

Enfim chegou o dia da ação social, chegamos à frente da igreja as 8 horas da manhã, para pegarmos o carro e as coisas que iríamos usar.

Em torno de uma hora chegamos a igreja e começamos a nos organizar, tivemos um breve momento para nos reunirmos e passarmos a programação do dia, depois fomos divididos em grupos pequenos para irmos nas casas dos moradores fazer a parte da evangelização.

Ao meio dia, voltamos pra igreja para almoçar e organizar as coisas para o trabalho com as criança. Montamos as pulseiras que iríamos entregar, explicando o plano de salvação e o lanche, as 14 horas as crianças começaram a chegar.

—— Dany tu viu o Menino que tu conversou? Sobre o trabalho aqui?— perguntou Wemily.

—— Vi não, ele deve estar por aqui em algum lugar, já tá tudo pronto certo?

—— Tá sim, vamos começar?

—— Vamos... Boa tarde crianças!— disse assim que peguei o microfone.

——Boa tarde!

—— Viemos aqui, falar de uma pessoa muito importante, vocês sabem de quem estamos falando?— kemily começou

—— Sim!— as crianças responderam —— é Jesus!

—— Muito bem, e vocês sabem o que Jesus fez por nós? — falei

—— ele veio ao mundo pra nos salvar— disse uma das crianças

—— Isso mesmo, Jesus veio ao mundo, pra nos ajudar a ser livre dos nossos pecados, e ele fez isso morrendo por nós, lá na cruz, mas Jesus tá morto crianças?

—— Não!

—— Isso mesmo, Jesus está vivo, no céu, e em nossos corações.

Contamos algumas histórias, e depois começamos a distribuir e explicar o plano de salvação, pelas cores das pulseiras, depois distribuímos o lanche e elas foram embora.

—— Deu tudo certo, graças a Deus — Geise falou enquanto estávamos arrumando as coisas.

—— Verdade, deu uma grande quantidade de crianças, isso é muito bom.

—— Realmente, espero que a semente que foi plantada em cada pequenino coração que veio aqui, floresça e dê frutos — disse kemily.

—— Amém— disse uma voz masculina, fazendo todos olharem na direção dela, me espanto ao perceber, que aquela voz era de Kevin, o gerente do meu trabalho.

Conversamos por alguns minutos, mas logo o carro chegou e tivemos que voltar, não sabia que o Kevin que me ajudou a organizar isso, era o mesmo Kevin que trabalha comigo.

Assim que chego em casa, arrumo as coisas, tomo um bom banho, oro agradecendo pelo dia e pelas vidas das crianças que aprenderam sobre Deus no dia de hoje e durmo.

🌼🌼🌼



Bom, nem sei o que falar rs, primeiramente, estou de volta e vou tentar ao máximo postar capítulos pra vocês, quero pedir desculpas a vocês, sei que abandonei o livro, mas eu estava sem inspiração para fazer eles, não queria fazer algo " seco" então, aqui está

Novidades!!

Capa nova e nome novo para a história
Deixou de ser ' a marrenta e o bobo'
Para ser ' amor por acaso'

Bom, é isso amores, se gostou do capítulo vote aí, e comente o que achou, beijos e até a próxima
( Talvez semana que vem, depende da minha inspiração) bjs amores



>>Amor Por Acaso<< (REVISÃO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora