Case Closed

5K 624 651
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Tá, precisamos parar e pensar calmamente. – Marinette disse com a intenção de acalmar Adrien. A azulada estava longe de estar tranquila, mas aquilo com certeza seria bem mais difícil para Adrien.

- Isso... Não pode estar acontecendo! – o loiro sentou em uma cadeira a colocou as duas mãos no rosto. Marinette pela primeira vez não sabia o que fazer.

- Adrien... – de repente ele ficou de pé e bateu o bastão na cadeira que estava, a quebrando. – Ei!

- Eu só precisava descontar a raiva em alguma coisa. Agora vamos achar o Miraculous da Peacock para podermos ir e prender o meu pai.

- Temos que ter cuidado, pois não sabemos quem da polícia trabalha para ele. – o loiro assentiu e andou na frente, porém logo foi parado pela mão de Marinette em seu ombro – Tem certeza que você está bem?

- Não estou bem, mas já sou adulto, vou superar.

- Certo. Se precisar de apoio saiba que eu estou aqui por você. – eles sorriram um para o outro e seguiram dentro da instalação.

- Esse é o último andar, então onde acha que eles devem guardar o Miraculous da Peacock?

- Talvez no primeiro andar. São duas joias poderosas, porque iriam coloca-las juntas?

- Faz sentido, vamos lá. – os dois heróis desceram as escadas com cuidado.

Marinette ainda tinha dúvidas sobre confiar em Adrien ou não, afinal o pai dele o irmão – que até agora a existência não fora confirmada por ela – estavam por trás dos akumas. Porque apenas ele não estaria?

- Precisamos ir com cuidado. – Ladybug advertiu assim que chegaram no primeiro andar, que aparentemente era subterrâneo.

Os dois andaram mais um pouco e avistaram uma espécie de laboratório parecido com o que tinha no último andar, porém era mais assustador e mais escuro.

- Com certeza é aqui. – a azulada concordou com a cabeça e os dois foram procurando até encontrarem um pequeno cofre igual ao que estava com o Miraculous Moth. – E com certeza o Miraculous da Peacock está aí.

- Você abre o cofre, pegamos o Miraculous, saímos daqui e depois pensamos com calma como vamos proceder.

- Entendido. – o loiro acionou as garras e quebrou a fechadura, assim como tinha feito na anterior. Em seguida Marinette abriu, porém ficou sem reação. – O que foi?

- Está vazia.

- O quê? Mas como...

- Estão procurando por isso aqui? – os dois se viraram na direção da voz dando de cara com uma figura encapuzada. E logo a imagem do invasor de Miraculous veio à sua mente.

- Você! – Marinette tentou avançar mas Adrien colocou o braço na frente, a segurando.

- Que tom mais agressivo, querida! – ouviram a voz feminina, que logo deu uma risada e se aproximou – Até parece que nos conhecemos.

AliasWhere stories live. Discover now