Introdução

99 18 10
                                    

Se virassem para mim a anos atrás e dissessem que um dia eu seria crucial para a sobrevivência de várias raças eu chamaria a pessoa de louca, agora a única coisa que eu consigo fazer é olhar o sangue derramado no chão e pensar como seria bom apenas está dormindo de novo, voltar para meus sonhos onde tudo não passava de uma mera fantasia.

O problema de se está  acordada é que a realidade nunca vai ser o que nós esperamos. No passado sonhavamos com carros voadores, invasões alienígenas, batalhas épicas entre raças diferentes, achavamos que a tecnologia nos faria virar super humanos como os da televisão.

Com o passar do tempo a sociedade notou de que estavamos ficando apenas mais comuns, que a tecnologia avançava sim, mas ainda não os supreendia com o que eles queriam. Ficamos exigentes, paramos de acreditar, perdemos a fé que superava as leis da física e nos acomodamos a um mundo normal.

Mas a verdade é que esse mundo nunca foi normal, muito menos apenas nosso.

Bom, vamos imaginar a teoria do multiverso, onde um mundo exatamente igual ao seu existe em algum lugar por ai com versões suas que  são diferentes, talvez em personalidade, talvez no gênero, a questão é que nenhum desses universos repete a mesma criação.

Poucas pessoas sabem que isso não é apenas uma teoria, é algo mais além, algo que eu tive o prazer de conhecer, mas agora, com o arco em minhas mãos eu me questiono se ao menos vou conseguir saber se esse mundo vai sobreviver.

Meu nome é Clarice Montes e eu sou uma sonhadora.

Boa NoiteWo Geschichten leben. Entdecke jetzt