Capítulo 24

1.2K 114 10
                                    


Caio

Já fazem dois mese que eu e Juliana estamos juntos. Nosso relacionamento é ótimo, estou muito feliz e me sinto completo com ela. Claro que temos nossas diferenças e opiniões diferentes, e Juliana tem várias personalidades em uma só. Mas no final a gente se entende e consegue se resolver bem.
Na cama não tem nem o que falar. Perfeição é a palavra.

Enzo está caído de amores e está juntando as escovas de dentes com a morena dele. Esses dois vivem de chamego e carinhos pelos cantos.

Daniel está na mesma, deixando a oportunidade de ficar com Melissa passar. Ele se sente confuso e um pouco amedrontado com esse sentimento que ele tem por ela. Daniel tem uma história diferente e muito complicada. Torço muito pelo meu amigo e desejo que ele consiga perceber que não é tarde para ser feliz.

Conheci os pais de Juliana e adorei eles. Seu pai foi um pouco mais intimidador, mas não achei errado, ele só está protegendo a sua filha. Sua mãe me tratou como se fosse um filho mesmo. Me paparicou e me mimou de todas as formas. Ela e Juliana são muito parecidas em todos os sentidos.

Minha família também ama Juliana. Ela já é a queridinha da casa e se dá bem com todos. Minha sobrinha Ana é um grude com ela. Minha linda namorada é mais que perfeita e mais que especial.

Hoje é sexta-feira e estou louco para chegar em casa e ver minha loirinha me esperando. Ela não fica tanto em casa como eu gostaria, mas me sinto vitorioso quando consigo convencê-la.

Termino com minha última paciente e arrumo minha mesa me preparando para ir embora.

- Vitor já estou de saída. Como está minha agenda para amanhã?

- Bom Dr. Caio, você só tem uma paciente para amanhã.

- Então remarca para outro dia e tire esse sábado de folga. Você merece e muito.

- Obrigado Dr. Estou sempre à disposição para ajudar.

Balanço a cabeça para Vitor e me dirijo para ir embora. No momento que paro na porta me lembro de fazer uma proposta para meu eficiente funcionário.

- Vitor?

- Pois não?

- Como está a faculdade? Quero saber como anda seus estudos. Acho que já podemos agregar você mais na prática. O que você acha?

- Uau Dr. Caio....eu nem sei o que dizer.

- Aliás quero te fazer uma proposta, mas conversamos isso na segunda-feira.

Me despeço de Vitor e vou para meu carro para ir em direção para casa.

Chego em meu prédio em menos de 40 minutos. Pego o elevador e desce no meu andar aliviado de chegar em casa.

- Amor, cheguei.

Estranho que Juliana não me responde e ainda mais o silêncio que está no apartamento. Caminho devagar até o quarto, e escuto uma música tocando baixinho.

- Amor?

- Na banheira meu bem.

Vou até o banheiro e vejo minha linda namorada na banheira cheia de espuma. O cheiro que está no ar é agradável e o clima também.

- Boa noite meu gatinho. - ela me chama com o dedo e faz sinal que quer um beijo. - Quero um beijo.

Dou risada e me inclino para dar a minha mulher o que ela quer.
Suas mãos molhadas fazem carinho no meu rosto enquanto me beija. Seus lábios doces me devoram sem demora, e todo meu corpo responde com uma onda de calor que me envolve dos pés à cabeça.

Minha TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora