Capítulo 1: Você Viu o Açougueiro

1.6K 68 113
                                    

[TRADUÇÃO AUTORIZADA]

Ok, EM PRIMEIRO LUGAR, eu REALMENTE SINTO MUITO, ISTO É MUITO FODIDO. EU ESTOU INDO LÁ QUEIMAR NAS PROFUNDIDADES DO INFERNO (LOL, EU JÁ ESTAVA LÁ ANTES DISSO, MAS HOOOOOO).

Em segundo lugar, não esqueci sobre Rise Above, mas eu tive esse sonho e apenas tive que escrever isso, e estou deixando-a como uma série aberta, assim eu posso adicionar um pouco sempre.

Existem alguns universos alternativos de stripper/máfia por aí agora, mas nenhuma delas me satisfez. Quero dizer, é máfia, vamos tratar isso pelo que é. Vamos permitir que seja sombrio. Que seja fodido. Isso é algo fodido.

Desfrutem seus bastardos imundos, porque sei que não sou a única nisso.

A maioria dos títulos dos capítulos é de músicas do Deftones.

Notas das Tradutoras:
gold_on_ice: Além de ter pensado "Minha nossa! Achei mais uma pessoa no mundo tão desgraçada da cabeça quanto eu que curte Omerta o bastante pra traduzir ela bj", Omerta me cativou pela forma como a Kashy tratou o assunto, de forma crua e honesta, além do conteúdo psicológico quase sem falhas, personagens constantes, quebrados e complexos. A atmosfera dark que tanto me lembrou Hannibal e a própria angústia que a gente deveria supostamente sentir com esse tipo de história me trouxeram a realização de que Omerta merecia uma tradução.

Há uma playlist no Spotify chamada "Omerta Perspectives" com as músicas que inspiraram os títulos dos capítulos, algumas músicas de perspectivas dos personagens de um post que fiz no tumblr e algumas outras músicas bônus.  Acredito que seja possível encontrar facilmente.

JunoAlBoo: Em primeiro lugar, esse trabalho é meu ingresso no Task Force Y!!!OI e eu estou imensamente honrada por estar nesse grupo de feras \o/
Em segundo, já avisando que esta historia NÃO É como as outras de máfia/stripper que vocês estão acostumados a ler. Esta historia não tem nada de romântico, nada que faça vocês torcerem para eles terminarem juntos. Isso está cheio de abuso exatamente como indicado nas tags, então por favor, NÃO ROMANTIZEM NADA AQUI. Obrigada.
Em terceiro, obrigada à Kashoku por nos permitir traduzir esta historia e fazer mais pessoas sofrerem.

Essa tradução chegou até você graças à iniciativa da Task Force Y!!!OI — Traduções, conheça outros projetos em nossa !

••••••••••• 

Yuuri engoliu em seco enquanto terminava de amarrar a gravata azul frouxamente em torno de seu pescoço e alisar a camisa branca meio-abotoada. Glitter revestia sua pele e suas madeixas negras escovadas para trás. Se alguém tivesse dito a ele que isso seria o que ele iria ver no espelho no futuro, ele teria rido. O perfume circulou em torno de suas narinas de uma forma esmagadora, seu nariz tremendo de nojo.

"Eros, você entra em cinco minutos."

Girando a cabeça ligeiramente ele assentiu em confirmação. Ele já vinha fazendo isso há seis meses, mas nunca parecia ficar mais fácil. Não realmente. Era mais seguir os movimentos enquanto sua mente dissipava para fora do palco. A maioria das mulheres tinha que trabalhar mais duro e se aproximar intimamente de vários clientes para ganhar dinheiro. Mas Yuuri tinha sorte. Os homens o desejavam à distância e ainda jogavam ienes em seu caminho.

Se você chamasse isso de sorte, em todo o caso.

Nessa mesma época no ano passado ele estava a caminho do Grande Prêmio de Patinação Artística. Ele não teve o melhor desempenho de sua carreira, mas tinha sido sua primeira vez e ele sabia que poderia melhorar e voltar mais forte no ano seguinte. Isso até ele ter que desistir de tudo. As termas não estavam indo bem, mas eram frequentadas por um grupo conhecido da Yakuza. Eles haviam se oferecido para resgatar as termas, mas ainda havia uma alta dívida a pagar. O negócio melhorara. Não foi suficiente.

Omerta - A Lei do Mais ForteWhere stories live. Discover now