Capitulo 12

4.4K 271 6
                                    

Millie: Não me peças desculpa… - Sorri e meti a minha mão na cara dele e fiz uma festa. – Apenas repete. – Sorri tímida.

Sorriu de volta e tornou a beijar-me. Mas desta vez foi diferente. Tinha paixão. Eu nunca tinha sentido o que senti quando ele me beijou da primeira vez, mas da segunda? Foi uma sensação completamente inexplicável. Mas eu gostava daquela sensação… Oh se eu gostava daquela sensação.

Liam: Acho que isto quer dizer que esclarecemos muita coisa… - Disse afastando-se de mim, e limpando o resto das lágrimas que ainda sobravam no meu rosto. – Prometo que serei a pessoa mais paciente, a pessoa mais cuidadosa, a pessoa mais protectora, a pessoa em quem tu podes confiar tudo princesa! – Sorriu e olhou-me. – Nunca te irei fazer passar por nada parecido! Nunca Mi, nunca.

Millie: Obrigada Liam… - Abracei-o. – Promete-me que vais com calma… Eu tenho medo… - Disse ao ouvido dele.

Liam: Vou-te fazer perder esse medo, com toda a calma e paciência… - Respondeu também ao meu ouvido.

Senti-me protegida… Como sempre me senti perto dele. Mas desta vez era diferente. Ele voltou para o lugar dele e conversamos sobre imensas coisas durante o jantar... Sobre mim, sobre ele, sobre a minha família, sobre a dele. Mas infelizmente eu tinha aulas no dia a seguir e ele tinha que ir em tour. Decidimos então ir para casa. A viagem foi rápida… Ele chegou ao campus e parou o carro. Eu sabia que devia sair do carro. Mas não conseguia, ia estar sem ele quase dois meses… Queria aproveitar todo o tempo que tinha disponível.

Millie: Não quero que tu vás… Vou ter saudades tuas… - Disse virando-me para ele com uns olhinhos tristes.

Liam: Eu também não quero ir… Mas é o meu trabalho… Tu sabes Mi… - Virou-se para mim e abraçou-me. – Eu também vou ter muitas saudades tuas princesa… E depois vamos falar todos os dias, não te vou largar…

Millie: Acho bem… - Sorri só com a ideia. – Devia ir embora… - Desfiz o abraço.

Liam: Sim… - Olhou para mim. – Posso levar uma última recordação? – Sorriu.

Millie: Uma recordação? – Olhei-o confusa.

Liam: Confias em mim? – Sorriu.

Millie: Claro…

Liam: Esta recordação… - Aproximou-se mais uma vez de mim e beijou-me. Beijo ao qual eu correspondi. – Quero lembrar-me sempre desta sensação quando estou longe de ti, a sensação de ter os meus lábios a tocar nos teus, de sentir o meu coração acelerado, das borboletas na barriga, de tudo… - Sorriu e corou.

Millie: Ohh, Li… - Abracei-o. – Gosto muito de ti… - Sorri, dei-lhe um beijo leve sobre os lábios, olhei-lhe nos olhos uma última vez, abri a porta do carro. – Lembra-te do que me prometeste. Porta-te bem… - Sorri.

Liam: Sempre princesa!

Sorriu de volta, eu fechei a porta e dirigi-me à entrada dos dormitórios enquanto vi o carro ir embora… Entrei para dentro, mas não entrei logo no quarto. Encostei-me à parede, meti os dedos nos lábios e sorri. Respirei fundo e entrei no quarto tentando aparentar o mais chateada possível. Entrei e vi-as encararem-me muito serias, acho que elas começaram a ver a vida delas a andar para trás.

Millie: Espero que estejam contentes! – Sentei-me chateada na cama.

Emily: Prima, o que aconteceu? Correu mal? – Olhou para mim em pânico.

Melissa: Sim, o que aconteceu!? Nós fizemos tudo com a melhor das intenções… Juro! – Olhava para mim assustada. Eu não abri a boca.

Emily: Prima, por favor, fala comigo! – Os olhos dela começaram a ficar vidrados. – Ele fez-te mal?

DestinyWhere stories live. Discover now