Capítulo 1 : Dear

42 0 0
                                    


Tudo começou com apenas um diário , querido , lembra disso ?! O tão famoso diário , aquele que você esqueceu por acaso debaixo de sua mesa , e eu ,com a maior curiosidade o abri , lendo-o. Você pode pensar que isso foi uma falta de educação , realmente foi , mas esse foi um dos motivos pelo qual  me apaixonei .Cada história que eu lia sobre sua vida , me interessava a um modo que eu nunca poderia comparar com qualquer outro livro , era excitante , como se eu estivesse presente em sua vida o tempo inteiro . Em cada história eu poderia admirar sua coragem , doçura e gentileza ; de um modo que eu me comparava o tempo inteiro ,me achando o capeta em forma de gente . 

E quando chegou o dia de  ir procurar o diário , eu fiquei apavorado , não sabia o que fazer , eu ainda não tinha o terminado de ler . Fiz o que qualquer pessoa inteligente poderia fazer , em um momento oportuno , me escondi entre as mesas e o coloquei de volta no lugar , o levando a pensar que estava louco por ter procurado tantas vezes no mesmo lugar e só o achado agora.Teria milhões de motivos para eu rouba-lo de novo , e não devolver até terminar de ler , mas por algum motivo não queria ver aquela carinha fofa de preocupação novamente.

Como se fosse impossível de acontecer , me descobri apaixonado por você , agora , eu o seguia para onde quer que  fosse ; no orfanato , no lar de idoso , no hospício , no sanatório ; tentei ser o mais invisível possível . Até que chegou o dia , e eu o segui lá , te segui até chegar no cemitério onde sua família estava ; te segui porque sabia que não teria ninguém , e lá o abracei com toda a força do mundo , como se com aquela força eu pudesse trazer seus pais e irmãos de volta . 

Estava -mos conversando mais , sendo amigos , e eu, continuava o mesmo bobo apaixonado . Mas em um colégio não combina um nerd andando com um popular ,  e foi isso que causou mais polemica foi isso que trouxe as malditas patricinhas a machucar voce de todas as formas possiveis , seja verbalmente ou fisicamente . E chegou o tão famoso dia , elas encontraram seu diário, e percebi que meu sentimento era mutuo quando achei a folha escrita " I love you, yugyeom!" no chão , depois  de ter arrancado o diário das imundas mãos.


Eu lembro de te ver  fugindo o mais rápido possível. Mas quando eu o pedi em namoro você não teria como não aceitar .  A partir daí as coisas começaram a ser diferentes , agora você era o popular , aquele que não humilhava ninguém mas que ajudava ,  que dava orgulho até aos diretores . Porque você já passou por isso , sabe o quanto é ruim . 


E , por sua falta de memória , quando esquece , eu fico orgulhoso de o recontar a história , descrevendo cada pedaço , e elogiando-o em cada parte , mostrando o quão grato e sortudo sou por te-lo até hoje.

My dear diaryWhere stories live. Discover now