Capítulo 14

14.1K 1.3K 3.2K
                                    


Oi gente, tudo bem? Espero que sim. Trouxe mais um capítulo pra vocês e queria dizer que estamos na reta final da fanfic. Não vou enrolar muito, então espero que vocês gostem, comentem muito. Bjbj

_

Harry assistiu a mais três jogos do Manchester United que terminaram em 0-0, 3-1 e 2-2. Louis era incrível no campo, e mesmo tendo se assumido publicamente, as pessoas ainda o apoiavam. O quarto jogo ocorreria na segunda-feira, dali a alguns dias, mas seria no primeiro dia da semana de boas-vindas da universidade de Harry.

Então, dizer que Harry estava nervoso no sábado de manhã, quando deveria começar a empacotar, seria um eufemismo gigante. Louis disse a ele que iria acompanhá-lo e ajudá-lo a se instalar no dormitório naquele mesmo dia, e por isso ele não deveria se preocupar demais com aquilo.

Agora que pensa sobre isso, Harry percebe que seu pai nunca disse uma palavra sobre a coisa entre ele e Louis quando eles oficializaram a relação à exatamente um mês atrás. Ele obviamente viu a entrevista e esteve em todos os noticiários e jornais por cerca de duas semanas, até que algo novo surgiu e todos esqueceram do assunto.

Louis foi convidado para o "jantar" uma semana depois de terem começado a namorar, e foi muito bom, já que seu pai teve que ir embora duas horas depois porque um de seus clientes foi preso mais uma vez.

O que terminou com Louis fodendo Harry na mesa da cozinha, e, em seguida, mais uma vez na piscina. Então...ainda tinha sido uma boa noite.

Desde aquela noite, há duas semanas atrás, Harry não via Louis. Ele estava sempre treinando, e quando não, estava em uma coletiva de imprensa ou saindo com sua família. Eles também não fizeram sexo, mas não era aquilo que estava incomodando Harry no momento.

Ele estava no chuveiro, se preparando para ir se vestir e arrumar o que quer que estivesse faltando, antes que Louis chegasse para ajudá-lo com a mudança.

Harry nem sabia quando seu pai voltaria de sua viagem a Londres, ou com quem ele iria compartilhar um quarto na Uni. Tudo estava muito confuso e, ao mesmo tempo, ele achava que iria sentir falta daquilo. Niall e Barbara já tinham ido no dia anterior, combinando que eles deveriam se encontrar, pelo menos, uma vez por semana para o almoço e durante o fim de semana para sair e ficar bêbado.

Voltando ao que estava incomodando Harry; O que o incomodava era que agora ele iria para a Uni, e Louis ainda estava ocupado com a Premier League, por isso, eles provavelmente iriam se ver menos ainda. E Harry não queria "distância" (quando nem sequer seria grande coisa! Eles estariam cerca de 10km de distância, era isso!), Ou "tempo" para levar a uma término que (esperançosamente) nenhum deles queria.

Barbara o assegurou várias vezes que ele não tinha nada com que se preocupar, mas a verdade era que toda vez que Harry via Louis na revista com um grupo de 'amigos', ou no Tumblr, ele ficava preocupado porque Louis poderia ter passado esse tempo com ele. Ele sabia que era cinco anos mais novo, e talvez ele estivesse apenas exagerando em tudo, mas não faria mal ser lembrado que a idade não importava e que ele também era tão importante quanto os amigos de Louis. Afinal, ele era amigo de Louis antes mesmo de começarem a namorar.

O único momento em que ele se sentia tranquilo com a diferença de idade, era quando eles estavam fodendo, porque ele recebia toda a atenção de Louis e se sentia maduro o suficiente.

Era um motivo tão idiota, honestamente, mas estava incomodando ele há algumas semanas, e ele decidiu que não iria mais se calar sobre isso. Não mais, porque ele iria para a uni, então aquilo seria como uma espécie de "pegar ou largar".

Bring Your Body (I Could Bring Your Fame)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora