Prett Coperw

3.4K 185 19
                                    

Prett on
 
Eu tinha acabado de assistir a reportagem, estava andando de um lado para outro, Rodrigo iria me matar. Eu avia prometido não me meter em encrenca, por que minhas patrocinadoras falaram que cortarião meu patrocínio caso eu me envolvesse em alguma polêmica. Estava envolvido em meus pensamentos quando meu celular toca, já imaginando quem seria, atendi:

Ligação on

Prett: Pode começar o sermão Rodrigo. - Falei e dito e feito, logo escuto a voz do Rodrigo ecoando bravamente do outro lado da linha.

Rodrigo: PRETT SEU GAROTO IRRESPONSÁVEL, COMO VOCÊ SE ENCOLVE EM UMA POLÊMICA DESSA, E NÃO ME CONTA NADA??? -Disse gritando, fazendo com que eu afastasse o celular da orelha.

Prett: Rodrigo se acalma, vem aqui e a gente conversa e eu te explico tudo.- ele então concordou e disse que estaria na minha casa em 5 minutos.

Ligação of

Depos de longos 5 minutos, ele estava entrando com uma cara de poucos amigos.

Rodrigo: Já pode começar a falar. - Ele diz se  jogando no sofá.

Prett: Oi, pra vc também Rodrigo, e sim eu estou bem. - Falei revirando os olhos. Ele somente me olhou serio e então eu comecei a contar como eu a conheci, e que eu não procurei me apaixonar, mais aconteceu e eu não via mais volta. E depois que ei terminei de contar, ele fala:

Rodrigo: Olha Prett, eu até te entendo como seu amigo, mas, como seu empresário não posso deixar que você se envolva com alguém que poderá manchar a sua imagem.

Prett: Mas...- Ele simplesmente não deixou eu terminar e já foi logo falando.

Rodrigo: Mas nada, me desculpa cara, mas você tem que dar um basta nisso, se quiser continuar seguindo seu sonho de ser um astro do pop.

Prett: Rodrigo, você sabe que cantar profissionalmente sempre foi meu maior sonho. Mais eu acho que eu... - E então eu paro de falar e penso nas palavras que estavam prestes a sair da minha boca. Eu, a amo? Mas, eu conheço ela a tão pouco tempo? Não pode ser! Ao pensarnessa possibilidade sinto uma sensação gostosa na barriga, e eu realmente percebo.- Eu, eu.... A AMO RODRIGO. Como me afastar da mulher que eu amo? - digo com vontade de correr até ela e pega-la no colo e disser que eu a AMO.

Rodrigo: Está bem, parece que você fez a sua escolha. Eu irei falar com seu patrocinadoras, e, ãn... deixe a casa e não tire nada dela além dos objetos pessoais, você não terminou de pagar então vai a leilão. E quanto as despesas da sua mãe do hospital em que ela está internada. - Ele realmente pegou pesado. Não gosto de tocar nesse assunto, não por vergonha da minha mãe, por que sempre que eu posso eu vou visita-la. Mas sim, por que isso causaria um sentimento de pena nas pessoas, e odeio que sintam pena de mim. Ela tem um tumor no cérebro e esta com 97% do corpo comprometido. Os médicos dizem que não a mais esperanças, mas, enquanto eu puder pagar os melhores medicos e hospitais pra ela eu pagarei. Mais eu confesso que é uma fortuna, porém, mantem minha mãe viva. Eu não tinha como fazer isso, eu amo a Bárbara, porém, minha mãe e meu tudo e eu preciso cuidar dela enquanto posso.

Ele ja estaba se virando pra sair, quando eu o barrei.

Prett: Tudo bem Rodrigo, eu irei me afastar dela.-Falei com o coração apertado.

Rodrigo: Desculpa cara, mais isso é necessário e você tomou a decisão certa. -Ele falou seguindo até a porta,  mais antes de abri-la ele se virou e falou: - ha, ja ia me esquecendo. Você terá que falar pra ela, dar uma pequena "entrevista" e dizer que os boatos são todos mentirosos. - Antes que eu pudesse responder ele simplesmente se vira e sai. Vou perder a mulher por quem estou apaixonado, pela vida da mulher que me deu a luz.

O Ídolo Da Minha IrmãWhere stories live. Discover now