Capítulo 02

1K 71 13
                                    

Que bom que a chuva ja está passando, vou comprar alguma coisa pra mim comer..
"-se bem que acho que a melhor qualidade que tenho é comer hehehe"

Eu peguei minha camisa quadriculada Vermelha e a vesti, eu já estava com uma blusa preta, calça comprida, e daí só fiz calçar meu all star cano médio.

Logo em seguida peguei meu celular, fone de ouvido, e coloquei a música da minha banda preferida "♡Paramore♡", coloquei o som ao máximo, peguei minha sombrinha preta e sair de casa.

Eu estava andando na rua ouvindo música ao máximo, então comecei a andar em uma rua assim meio escura, a iluminação dos portes era o mínimo possível, mas eu nem ligava mesmo.

Fui andando devagar até que escutei uma presença perto de mim que me fez gelar dos pés a cabeça, parei de andar na mesma hora. Foi aí que sentir uma forte pancada na minha cabeça, e acabo fechando meus olhos bem devagar...

Jeff The Killer on:

Eu estava de boa com a vida me divertido como sempre, matando esquartejando pessoas por ai, sentido o medo predominar por onde eu parasse mas fazer o que?... aquela era a rotina mais divertida que eu tinha no meu dia a dia rsrs. Eu não via a hora de chegar a noite pra me divertir por ai vendo o desespero das pessoas.

Confesso que o desespero e medo das pessoas era o que mais me deixava feliz principalmente na hora de mata_los.

Após acabar de matar uma família que estava dormindo, eu decidir andar mais por ai atrás de vítimas,  Então lá estava eu  andando por ai atrás de mais vítimas, até que encontrei uma menina que estava andando sozinha na rua...
"-rs, hora da diversão".

Eu a segui até uma rua, onde percebi que não havia ninguém apenas uns portes que mal iluminavam o lugar, então peguei uma pedra mais grande que havia ali no canto de uma casa e cheguei perto dela que ela nem reparou, só vi que estava ouvindo música no fone de ouvido, o som estava tão alto que deu pra mim ouvir um pouco ao chegar perto dela.
"-ta explicado pq ela não me ouviu chegar perto dela".

Uma coisa que eu reparei nela, é que ela era tão pequena perto de mim, que chega dava um pouco a baixo do meu peito rs.

Do nada ela parou de andar. Rsrs Acho que ela já sentiu a minha presença hehe.

Mirei a pedra e taquei com força na cabeça dela, ela ia caindo até que a peguei antes que chegasse no chão.

Essa ai vai ser torturada em casa mesmo hehehe, la tem brinquedos mas interessantes que eu adoro brincar de vez enquanto.

A carreguei no colo, e fui andando até entrar dentro da floresta que estava logo a frente e sumo com ela em meio as árvores.

Que a diversão comece, hahahahahahaha.


amar ou não amar ♡ Jeff the killer ♡Where stories live. Discover now