Louis estava desesperado, e se o Harry contasse para alguém? Ele na certa perderia o emprego.
- Eu posso explicar, Harry.
- Então explica. - O de olhos verdes fuzilou o menor num olhar fatal.
"Quer saber? Foda-se, eu vou perder o emprego mesmo", pensou.
-Eu te acho um puta gostoso do caralho, então eu resolvi te desenhar.
- Chupando sua bunda? Não poderia ser um desenho normal?
- Isso é normal pra mim.
- O que você faria no meu lugar? O que faria se fosse o inverso? Se esse caderno fosse meu e eu que o desenhasse?
- De verdade? Eu pegaria esse caderno e bateria uma boa punheta no banheiro, que honestamente é o que eu faço praticamente todos os dias quando chego em casa e vejo essas fotos.
- Você é maluco. - O mais novo suavizou a voz.
- Não diga que você não faria o mesmo. - O menor se aproxima sorrindo.
- Do-do que está falando? - A cada passo pra frente do menor, o maior recuava, até bater na parade.
-Estou falando disso. - Louis leva uma de suas mãos até o membro do maior o aperta levemente. - você está excitado, excitado pra mim. - Ele fala sussurrando, a última parte no ouvido do menor.
-Não... - O maior geme baixinho quando o de olhos azuis passa a mão por dentro da calça, tendo o contato total com o membro do maior. - Caralho... - A boca do menor se abre em um "o" Perfeito e sua cabeça se joga pra trás.
O menor tira a mão do membro do maior e recebe um gemido de reprovação.
- Por que parou?
O de olhos azuis não respondeu, apenas sorriu e desabotoou lentamente a calça do mais novo, ganhando um suspiro de reprovação.
- Você vai meu broxar.
- Eu te animo de novo.
Quando finalmente tirou a calça de Harry, seu membro pulou pra fora, Louis lambeu os lábios, pegou o maior nos braços e o colocou sentado na pia de mármore.
O Louis segurou o membro de Harry e passou levemente a língua por toda a extensão.
- Para de me torturar e me chupa logo, porra!
Louis sorriu e assim fez, colocou o que coube na boca e fez movimentos que levaram Harry a loucura, tirava completamente de sua boca e chupava a glande com movimentos circulares.
- Eu vou... Porra! - Harry tentou avisar, sem susseso, jorrando gozo por toda a boca de Louis, que engoliu tudo.
- Sal e vinagre.
- Quê?
- Você tem gosto de sal e vinagre.
- Ah, claro.
Louis, que ainda estava de roupa, abaixa as calças e começa a se masturbar. O maior observa, depois desce do balcão e se ajoelha na frente de louis, que está de olhos fechados, e segura o membro do mais velho, que abre os olhos imediatamente.
- O quê? Não achou que iria embora sem um boquete, achou?
Ele poderia gozar só em ouvir isso.
Harry colocou o membro de Louis na boca e fez os movimentos que levam Louis a loucura, o mesmo segurou os cabelos do maior e o conduziu com movimentos pra frente e pra trás.
- Eu vou gozar... - avisou.
Harry parou de o chupar e com uma cara manhosa falou:
- Faça o desenho em que você goza na minha cara realidade.
Isso foi o que bastou para o menor gozar, quase que sem se tocar.
- Você é uma putinha. - Fala Louis para Harry, que apenas dá um sorriso 'inocente'.
Eles se limpam e depois de um beijo selvagem saem do banheiro.
------------
(N/A): Genteeeeeeeee, obrigada pelos votos e comentários, sei que pode parecer pouco, mas em apenas 2 dias tem quase 100 visualizações, falo isso pelo fato de que minhas outras fanfic's não tiveram um desenvolvimento tão rápido quanto essa, então OBRIGADAAAA, de verdade. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenhista Pornográfico || L.S
Fanfiction·Shortfic finalizada· Louis Tomlinson trabalha numa cafeteira, tem como hobbies desenhar (perfeitamente) pornografia e fazer montagem pornográfica (realista) com ele mesmo. Harry Styles, que todos os dias vai a cafeteira onde Louis trabalha antes e...