One-shot

3.4K 343 133
                                    




Baseado vagamente na música "Lazy Love" de Ne-Yo.



Apesar da fervorosa noite de amor, nem mesmo há seis horas atrás, Clark tinha acordado com uma mão áspera em seu pênis e o sorriso selvagem de Bruce. No começo, ele não protestou, nem um pouco, até que ele olhou furtivamente para o relógio e percebeu que eram 9:30 e ele tinha que chegar no trabalho às 10:00.

Depois de aproveitar a mão de Bruce por mais alguns minutos (e o ocasional beijo suave em suas coxas), ele relutantemente acalmou a mão de Bruce e lembrou-lhe que ele tinha trabalho. Bruce sorriu, mas ele o deixou ir (Clark segurou um gemido pela perda de calor) e esticou-se para beijá-lo.

"Você tem certeza de que não pode estar atrasado? Só uma vez?" Bruce perguntou com um tom suplicante, que era completamente diferente dele.

Clark deu de ombros timidamente. "Eu tenho que entregar um artigo para Perry. Desculpe." Especialmente porque eu estou acabado da noite passada, ele pensou.

Bruce assentiu. Ele pegou legitimamente o lábio inferior entre os dentes e franziu a testa para ele. Clark achou isso adorável.

"Por favor?"

"Bruce ..." Um rápido olhar para o relógio.

"Só serão alguns minutos".

O que estava acontecendo com ele hoje? "Você está se sentindo bem, Bruce?"

"Estou bem." Bruce sentou-se e manobrou as pernas para ambos os lados dos quadris de Clark.

Clark ergueu as sobrancelhas e observou enquanto Bruce se instalava, empurrando-o. "Bruce, eu tenho que trabalhar em cerca de dez minutos", disse ele novamente.

"Muito ruim". Ele empurrou os ombros de Clark para o colchão quando ele tentou se sentar, uma exibição silenciosa de dominância.

Clark engoliu em seco. Ele não iria sair disso em breve. Quando Bruce queria algo, ele conseguia.

"Estou esquecendo de algo?" Ele perguntou quando Bruce pegou sua mão e moveu-a para a parte inferior das costas. Um convite que Clark tão desesperadamente queria tomar, mas ele * realmente * não sentiu vontade de ouvir os gritos de ambos, Perry e Lois.

"Sim, Clark, porque estou excitada e você prefere escrever um artigo do que foder-me", disse Bruce secamente enquanto sentia em torno dos lençóis para a garrafa de lubrificação descartada. "E você me diz que eu trabalho demais".

"Você pode estar atrasado e ninguém pode gritar com você", Clark discutiu brincando, seu brilho de humor enquanto o lubrificante estava pressionado em sua mão e Bruce voltou a colocá-lo pedindo para a área que ele mais desejava. "Mas Perry explodirá comigo se eu aparecer na hora do almoço".

"Você não será tão atrasado", disse Bruce, revirando os olhos. Mas então ele sorriu. "Provavelmente."

Clark tirou as mãos do corpo de Bruce para colocar um pouco de lubrificante em seus dedos. "É melhor você não esperar". Sua voz tinha se aprofundado com a luxúria. "Eu só tenho alguns minutos".

"Estamos com pressa?" Bruce provocou. Ele se inclinou mais perto do rosto de Clark, com seus olhos azuis e afiados. "Então foda-me assim".

Clark não perdeu tempo empurrando dois dedos para o anel apertado do traseiro de Bruce, que, com diversão, ainda estava um pouco solto na noite anterior. Ele ignorou o gemido surpreendido que foi forçado da boca de Bruce em sua aspereza, empurrando e curvando seus dedos apenas para fazer Bruce se contorcer e gritar. Não demorou muito para ele voltar a rebolar, fodendo-se nos dedos de Clark quando seus olhos se fecharam.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 20, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor PreguisoçoWhere stories live. Discover now