Tudo começou, enquanto estava andando a passos largos em direção à uma rua mais discreta, enquanto tentava despistar algumas fãs histéricas, (antes que você comece a pensar mal de mim, vou logo me explicar: Eu adoro as minhas fãs, tiro fotos, dou autógrafos e tudo mais, o que não gosto é de ser "atacado" por algumas malucas que teimam em ultrapassar certos limites) -voltando- estava tão focado que nem percebi a menina em que esbarrei, a mesma chegou até cair no chão.

  -Me desculpe- peço a levantando - eu não estava prestando atenção - ela estava me encarando de uma maneira engraçada, pensei que havia me reconhecido. Mas logo fui convencido do contrário.

  - Olha por onde anda! Dessa vez passa! Diz tentando segurar o riso, mas falha miseravelmente, formando o sorriso mais belo que eu já vi. Sou interrompido do transe.

-Então... tchau, nos vemos por ai. Diz novamente se encaminhando em direção à um carro preto parado no outro lado da rua.

  Foi tão estranho ser tratado de forma simples, mas tão bom, me fez sentir como se fosse um adolescente qualquer. Ela não pediu nada, somente foi embora. Foi aí que uma luz acendeu na minha cabeça.

  -Ei, você poderia me dar uma carona? Não tinha surtado por me ver, se fosse uma maluca, já teria me atacado. Eu preciso me esconder de uns amigos. Não me juguem, se ela não me reconheceu é melhor deixar assim, simples.

  Pareceu pensar no assunto e por fim cedeu. Me direcionei ao lado do carona.

  - Então, para onde vamos? Me perguntou assim que entrei no veículo.
   

Comentários por favor, estou começando e preciso saber a opinião de vcs.

Ocasionalmente Where stories live. Discover now