110

9.9K 564 11
                                    


- Porra cara, tu ta de sacanagem? Tu acha o que, so porque tu não mora mais com a tua família, você não tem que dar satisfação? - ele entrou - que caralho, tu saiu segunda feira viado. Hoje é quinta, tu ta de marola comigo. So pode, deu vacilo legal! - falei puta
- Tu ta parecendo até que é minha mãe, meu Deus. Sou criança não Isabel.
- Foda-se que tu não é mais criança. Desde um momento que tu mora com uma pessoa, você tem que dar satisfação da onde você tá. Nem uma mensagem tu me mandou porra! - me encostei na parede e ele sentou no sofá.
- Ta jogando na minha cara agora? Se tu quiser que arrumo minhas coisas e meto o pé,  tu fala. Quer ficar de indireta, seja reta mona. - sentou no sofá
- Paulo, namoral. Tu entenda como tu quiser, por isso que minha tia não te aceitou na casa dela. Não é querendo jogar nada na tua cara, pq tu sabe que meu bagulho não é dessa maneira. Mas tu ta morando na minha casa, bebe o que eu bebo. Não te deixo na mão pra porra nenhuma, da próxima que tu quiser sair e ficar dias e dias. Tu me avisa, manda msg, liga. Não sei nem o que eu diria a minha tia, se acontecesse algo ctg. Aí sim, ela ia me matar. - respirei fundo e passei a mão no rosto. - Te amo pra caralho viado, desde quando a gente brigava por causa das minhas bonecas - ele riu.
- Foi mal, me empolguei a beça la onde eu tava. Deixei meu tel de lado e fui curtir. - assenti, sentei do lado dele e contei a fofoca toda pra ele. - Mete a porrada, não da mole pra ela não! Vai ser otaria se deixar ela te bater.
- To morta não Paulo, se me encostar vai se arrasar! Vou dormir, pq isso tudo me deu dor de cabeça. 
- Vou subir tbm, tô cansado. - ele se levantou
- Tem que está mesmo - deboxei e subi as escadas - apaga tudo e tranca a porta quando subi
- Ta - gritou de la de baixo.

Paulo da muito mole. Por isso que meu tio expulsou ele de casa, acha que se manda. Pra tu ver, aqui em casa não ajuda com porra nenhuma. Não ligo nao, compro comida a beça e faço mesmo pra geral que vier comer aqui. Não sou mao de vaca, mas uma mensagem não faz mal a ngm. Ele era o mimado, mesmo sendo assumido desde os 13 anos. Meus tios nunca deixaram faltar nada pra ele, mas começou a andar com gente que não presta e SE fodeu.

Deitei e apaguei rapidinho. Acordei, peguei o telefone e já eram 10:38 da manhã. So foi eu levantar que o telefone tocou, peguei e era a Erica. Tomei um banho rápido, fui no quarto do Paulo e ele estava dormindo ainda. Vinhado, filho da puta. Desci, peguei a moto e passei na Érica.

Chegamos no salão e a menina estava e esperando ja. Sentei na mesa dela e ela fez a minha unha, enquanto a menina fazia o cabelo da Erica. Quando acabou a minha unha, fui fazer a sobrancelha. Esperei a Erica fazer também é nos fomos pra casa. Já eram quase duas horas, fomos almoçar numa pensão que fica cheia pra caralho.

- Teu boy ta ali. - apontou com a cabeça.
- Tenho boy mais não... (contei o babado) - Nós entramos
- Hoje com certeza ela vai pro baile na tua secura.
- Pior que essa semana eu não queria ir pro baile, queria ir so amanhã. - coloquei minha comida e me sentei
- É mas se tu não for, tu sabe que vai ser a xacota do Morro - se sentou ao meu lado
- Pior que tô ligada nisso. - suspirei. 

Não é que eu não queira ir pro baile, com medo dela. Pois isso é uma coisa que realmente eu não tenho e nem um pouco, é que eu não gosto do baile de hoje. Prefiro o de amanhã, mas já que ela ta na minha secura. Vamos mostrar na prática.

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora