Historia inexistente

209 2 0
                                    

Finalmente chegou o dia mais esperado, não tão esperado por mim. Nunca pensei que o tempo passasse tão rápido, ainda mais que você deseja que ele nunca passe.
Hoje é o dia do casamento da Camila, uma linda mulher por quem me apaixo, só que ela vai se casar com nossa amiga em comum, Dinah.

Parece até aquelas comédias românticas, mais o final desse filme não será feliz, pelo menos não pra mim.
Eu estava feliz, em partes, mais é tão ruim ver sua amiga se casando com a pessoa que você ama mais é tão bem quando você vê que sua amiga encontrou alguém pra amar, pra cuidar.
Meio contraditório não? Pois é, as vezes nem eu me entendo.

Estava aqui no quarto junto de Dinah, nos arrumando, na verdade eu já estava pronta enquanto Dinah tentava conter seu nervosismo enquanto fazia a maquiagem.

- Será que ela vai desistir?
Tive que revirar os olhos, sei que é nervosismo de casamento mais era palpável o amor entre as duas
- Não diga besteiras Di, ela não vai desistir.
- E como você tem certeza?
- Por que ela te ama, da pra ver nos olhos dela.

Minha resposta parece tê-la acalmado mais a mim não. Lembrar da minha real situação me deixava uma pilha de nervos.
Depois de pronta Dinah foi para seu lugar, eu já ia acompanhá-la mais antes iria beber um pouco de água. Era um casamento simples, no quintal de casa mais tinha sua elegância.

Estava indo para o local da cerimônia quando ouvi uma discussão, como sempre fui curiosa segui a voz que estava furiosa.
Em um canto mais escondido Camila falava com alguém no celular, estava quase na hora de entrar e ela ainda não estava posicionada.

Assim que me viu pareceu soltar um suspiro de alívio, encerrou sua ligação e voltou a olhar pra mim. Com passos apressados ela veio até mim e me abraçou, começando a chorar logo em seguida. Retribui o abraço sem saber como reagir, o que poderia ter acontecido pra deixar ela assim?

Assim que se acalmou, Camila se afastou secando os resquícios de lágrimas. Por sorte a maquiagem era a prova d'água e não teve um estrago muito grande.

- O que aconteceu? Por que estava chorando?
- Meu pai....ele não vem pra me levar ao altar

Soltei um longo suspiro, conhecia a história da família dela. O pai não a aceitava, era daquele tipo de pessoa com mente fechada. A mãe e os irmãos eram uns amores de pessoa mais ainda sim tinha pensamentos do século passado como o de que Alejandro manda e eles obedecem.

Saber que a família não estaria no dia mais importante da vida dela me quebrou o coração, eu tento imaginar a dor que ela está sentindo e fico pior do que já estava.
Até que algo se passou pela minha cabeça, uma loucura, na verdade uma insanidade pra mim. A olhei com os últimos resquícios de coragem que poderia existir em mim e sorri de forma verdadeira

-Vem Camz, eu vou te levar ao altar
Seu olhar de primeira foi surpresa mais depois ela deu um largo sorriso tão lindo que valeria a pena o sacrifício
- Obrigada! Obrigada mesmo

Sem demorar mais fomos aonde tínhamos que nos posicionar, a música tradicional começou a tocar. Dinah podia nos ver e seu semblante era confuso por me ver ali.
Assim que nós aproximamos entreguei Camila a Dinah e fui ao meu lugar de madrinha

Tudo ocorreu de forma tranquila menos dentro de mim, eu estava um turbilhão de sentimentos, confusa, feliz e triste ao mesmo tempo.
A hora do tão famoso sim chegou, confesso que fiquei tensa, aquela pontinha de esperança dela desistir mais nada disso aconteceu.

Ela sorriu e disse sim, com a maior alegria do mundo. O resto já se sabe, teve o beijo, a festa e eu? Bom, voltei pra casa alegando estar indisposta
Mais estou aqui escrevendo mais um conto para meu livro, onde conto minha história inexistente com Camila

One Shots CamrenWhere stories live. Discover now