Capitulo Oito

48 4 0
                                    

O resto da noite, passei no túmulo da minha mãe, busquei conforto, um abrigo, uma pequena pomba branca veio até mim, sabia que mesmo sem falar ela estava ali comigo, fiz florescer rosas amarelas, eram as suas favoritas, o dia já estava nascendo e decidi voltar à mansão, desci até a cozinha e eu preparei o café da manhã, eu sabia que os Cullens não comiam então preparei apenas para mim, Renesmee e Jecob, preparei panquecas, fiz salada de frutas e espremi algumas laranjas, fiz bolo de morango, servi a mesa, não demorou muito para eles aparecerem, Jacob estava com o cabelo todo bagunçado é uma blusa que mostrava seu corpo atlético, com uma calça de moletom, Renesmee seguiu atrás dele, parecia que eles tiveram uma noite animada.

-Bem, espero que você não tenha planos para hoje, tem?

-Na verdade não, a não ser ajudar a Nessie.

-Renesmee pode me emprestar o jeke por hoje?

-Lógico, pode levar.

-Obrigada, não precisa ir arrumado, vamos até o hospital da cidade, vamos visitar o hospital de câncer, e no andar de cima a hala das crianças queimadas em acidentes.

-Por que você quer ir a esse lugares?

-Por que essas crianças já sofrem demais, eu amo todas elas, elas me deram conforto quando eu abortei meu primeiro filho.- Lucas que estava tomando seu suco se engasgou, meu pai ficou de olhos arregalados, Renesmee ficou paralisada, e o Jecob ficou sem ar.- O que foi gente?

-É que faz tempo que vc não falava no bebê.

-Mesmo sem nascer ele me trouxe felicidade, não  cheguei conhecer, mas já o amava e tenho em mente que quem o matou, irá sofrer as consequências de seus atos assim que colocar as mãos nele.

-Se isso te deixa bem consigo mesma, então não vamos enterferir nisso

-Obrigada pela compreensão Lucas.

-Voce sabe quem é não é?

-Sim Jeke, foi o pai da criança que o matou, para conseguir seu poder, ele matou nosso filho, por isso significa o meu sacrifício, ele tirou o meu bebê de mim, e eu tirei o amor dele, assim ele não pode amar mais ninguém, ele tem pesadelos durante a noite, com nosso filho.

-Então o seu sacrifício foi por ele tirar de você o bebê, e você tirar dele o amor?

-Sim Jeke, o amor dele é o coração, e bem... Eu arranque do seu corpo, mas não fiz mal a ele, o meu sacrifício foi por ele ter escolhido o seu poder a sua família, por isso meu sacrifício, eu "morri" naquela noite, ele matou a única mulher que realmente amou, como nós somos sangue puro não morremos apenas adormecemos durante décadas.

-Então, uma vida por outra, ele tirou a vida do seu bebê e voce tirou a vida do amor da vida dele?

-É.

-Esse homem tem nome?

-Vocês já sabem, mas vou tirar as suas dúvidas, seu nome dele é Lorenzo Henry um híbrido assim como eu!

-Chega isso já foi doloroso demais, eu sei como você sofreu com isso, durante vinte anos chorou enquanto durmia, eu não quero que você se machuque de novo pequena.

-Eu sei Lucas, uma vez você me perguntou qual seria o nome do bebê, seria Antony.

-E se fosse garota?

-Não era, mas se fosse seria Sarah, omenagiando a mãe de um grande homem.

-Você sabe como me deixar molendo.

-Sei sim, mas mudando de assunto você vai vim comigo não é Jeke?

-Conte comigo.

-Obrigada.

O Meu Lobo Where stories live. Discover now