Cabelos Longos

58 2 7
                                    

Wattped

Apesar da beleza do príncipe, Elouise tinha uma aparência exótica e isso lhe fazia sobressair-se entre as mulheres britânicas. Elogios partia de todos os lados parabenizando o jovem herdeiro sobre sua noiva e isso confrontava as meninas cuja lhe tinha uma secreta paixão.
Kaio Abramov, loiro, olhos verdes, 1 metro e 75, cabelos castanhos claros, sempre posturado com seu peito cheio, mãos para trás, coluna reta e semblante serio, jamais passaria a idéia de ser uma pessoa bipolar.
Elouise era alta, olhos castanhos avermelhados, cabelos longos, cintura fina, corpo magro pele palida e tinha apenas 16 anos de idade. Durante um ano vinha escondendo de seus familiares que ja era moça pois naquele época as pobres meninas tinham de se casar após a segunda vez em que sua menstruação viesse, mas, com a ajuda de Marguerida sua ama de leite, a jovem conseguiu esconder isso durante um pouco mais que um ano ate sua mãe perceber sua vestimenta manchada outro dia, aquele mal dito dia que por Eloise ter estado em seus dias sensíveis, ajudou esta a chorar rios de tristeza. Dois meses após o ocorrido e la estava ela e seu futuro esposo compartilhando um cálice de vinho, concretizando desta forma vossos casamento.

A preocupação maior de seu pai era de Elouise deitasse com Kaio e por motivo da jovem nao ter o calibre exato do corpo de uma mulher, acabar nao conseguindo segurar uma gravidez, ou pior, se a mesma falecesse igual como o caso de uma parente distante, pobrezinha tinha apenas 14 anos e morrerá junto a sua criança em uma noite atribulada.
Desta forma, decidiu o rei Harry que sua noite com o rapaz seria adiada e enquanto isso, estes ficariam nas terras francesas e Eloise deveria se preparar, alimentando se bem, fazendo exercício e escutando casos de mulheres experientes.

Um sorriso largo se fez no semblante da moça que agora teria tempo para adiar uma gestação como havia combinado com Marguerite.
Como o casamento era real, haveria dias e mais dias de festas cuja so acabará quando Kaio e Eloise se deitassem em uma noite de amor diante os reis, as rainhas,  e os mais importantes membros do Vaticano.

     Enquanto a festa acontecia, a menina fora direcionada a seus aposentos, este distinto dos aposentos de kaio. La havia mulheres cuja lhe ajudaria a trocar-se e as demais coisas necessária. Irritada com tanta gente, Elouise pôs para fora todas elas exceto uma. Esta parecia ser menos vaidosa, não insultou a menina lhe oferecendo vestimentas de tecidos caros, apenas elevou suas mãos cautelosamente a massagear o couro cabeludo de Elouise, observando aquelas lindas madeixas claras e longas enquanto sussurrou poucas palavras:

_______percebo que estás tensa.

Malia era seu nome de batizado. Enquanto esta manuseiava os longos cabelos de Elouise, ela apreciava aquela sedosa e brilhosa textura passando os dedos em uso de suas unhas a agatanhar em levesa de suas mãos com todos os dedos descendo entre suas madeixas pelo casco de sua cabeça, dando a Elouise um bom relaxamento seguido de calafrios.

Em reação, a moça de sangue real fechava os olhos sentindo todo aquele conforto matinal, oque era o inverso do que passava com suas criadas em seu quarto pois estas mais que arrancavam os cabelos da moça com puxões e mãos pesadas.
Malia acreditava que para ser bela também havia um meio confortável pois o corpo agradecia os benefícios de uma bela massagem e reemponssava uma bela aparência saudável.

Mais tarde depois da necessidade de uma mulher para se aprontar, la estava a princesa no topo da escada salientando um belo vestido, um sapato de classe e um penteado deslumbrante. Passo por passo descendo degrau por degrau, segurando aos dois lados para suspender um pouco do babado do longo e glamouroso vestido e a moça finalmente é recebida por Kaio, seu recém cônjuge.
Este lhe oferecer a mão para ajuda-la a terminar os últimos degraus e logo lhe põe defronte a tal o entrebraço, a moça entrelaça o seu ao dele sorridente e assim conduzem se para o salão onde havia uma enorme mesa posta para a corte e convidados especiais.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 25, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ate que nos falte o fôlegoWhere stories live. Discover now